Descrição da vaga:
Não seguimos padrões e temos um ritmo desafiador que transforma movimentos e nos faz correr atrás de nossos objetivos de forma inspiradora.
SOMOS CONFIANÇACom pluralidade transformamos, mudamos e construímos sem perder a credibilidade.
Um ambiente seguro para a divergência produtiva! SOMOS VERDADECom transparência, trazemos o verdadeiro senso de responsabilidade para a mesa.
Seja feia ou bonita, valorizamos a verdade, sempre! SOMOS APRECIAÇÃOCriamos um ciclo produtivo de um ambiente de trabalho apreciativo, com respeito e admiração por cada Wineano e Wineana e como, individualmente, gera valor. SOMOS PROTAGONISMOOportunizamos um ambiente de infinitas possibilidades. Incentivamos que cada um(a) abandone o que limita a si mesmo(a), que busque novos desafios e que se reinvente.
Que seja protagonista da sua carreira! /nO que nós esperamos de você? Ensino Superior, cursando ou completo;
Conhecimento e atuação em Excel, Power BI e Data Studio;
Conhecimento para consulta, extração e manipulação de dados (SQL)Habilidade para lidar com tarefas de controle e análise;
Gestão de indicadores;
Planejamento e organização;
Gestão de projetos e apresentação de ideias, propostas e resultados.
Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:Conhecimentos em metodologias ágeis (Scrum, Agile ou Kanban);
Experiência em áreas de relacionamento com o cliente. /nVocê irá trabalhar com:Monitorar os indicadores relacionados a área e a experiência do cliente;
Dar suporte e construir insights estratégicos para o processo de tomada de decisão, com foco na melhoria dos resultados da área e do negócio;
Realizar análises pontuais para identificação de oportunidades;
Criar e atualizar dashboards e outras soluções de dados da área;
Ser responsável pela consolidação, manutenção e divulgação de controles operacionais;
Analisar histórico de contatos dos diversos canais para previsão de demanda futura e adequado dimensionamento de equipe e recursos;
Fortalecer a cultura de dados na área.
Não seguimos padrões e temos um ritmo desafiador que transforma movimentos e nos faz correr atrás de nossos objetivos de forma inspiradora.
SOMOS CONFIANÇACom pluralidade transformamos, mudamos e construímos sem perder a credibilidade.
Um ambiente seguro para a divergência produtiva! SOMOS VERDADECom transparência, trazemos o verdadeiro senso de responsabilidade para a mesa.
Seja feia ou bonita, valorizamos a verdade, sempre! SOMOS APRECIAÇÃOCriamos um ciclo produtivo de um ambiente de trabalho apreciativo, com respeito e admiração por cada Wineano e Wineana e como, individualmente, gera valor. SOMOS PROTAGONISMOOportunizamos um ambiente de infinitas possibilidades. Incentivamos que cada um(a) abandone o que limita a si mesmo(a), que busque novos desafios e que se reinvente.
Que seja protagonista da sua carreira! /nO que nós esperamos de você? Ensino Superior, cursando ou completo;
Conhecimento e atuação em Excel, Power BI e Data Studio;
Conhecimento para consulta, extração e manipulação de dados (SQL)Habilidade para lidar com tarefas de controle e análise;
Gestão de indicadores;
Planejamento e organização;
Gestão de projetos e apresentação de ideias, propostas e resultados.
Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:Conhecimentos em metodologias ágeis (Scrum, Agile ou Kanban);
Experiência em áreas de relacionamento com o cliente. /nVocê irá trabalhar com:Monitorar os indicadores relacionados a área e a experiência do cliente;
Dar suporte e construir insights estratégicos para o processo de tomada de decisão, com foco na melhoria dos resultados da área e do negócio;
Realizar análises pontuais para identificação de oportunidades;
Criar e atualizar dashboards e outras soluções de dados da área;
Ser responsável pela consolidação, manutenção e divulgação de controles operacionais;
Analisar histórico de contatos dos diversos canais para previsão de demanda futura e adequado dimensionamento de equipe e recursos;
Fortalecer a cultura de dados na área.