Descrição:
• Definir padrões para componentes, perfis e configuração da infraestrutura de TI.
• Monitorar as inovações de mercado e identificar oportunidades de melhoria.
• Avaliar custo / benefício de investimentos, melhorias, outsourcing e insourcing.
• Gerir infraestrutura e fornecedores terceirizados — nível de serviços, custos e qualidade.
• Garantir a resolubilidade dos serviços de help desk.
• Estabelecer processos de controle de acordo com as melhores práticas aderente ao modelo ITIL e BS17799 (Segurança da Informação).
• Gerenciamento e administração de todo ambiente de infraestrutura (servidores, banco de dados, ERP, rede LAN/WAN/WiFi, telefonia e sistema de Vídeo Conferência incluindo ambientes de Desastre Recovery), garantindo alta disponibilidade, integridade das informações, segurança e performance.
• Controle do Budget de Custo Fixo de toda a área de TI da MSA.
• Gerir os contratos e fornecedores de infraestrutura de TI
• Analisar a performance do ambiente operacional e tomar ações necessárias antes do problema ocorrer, envolvendo os responsáveis para a resolução de problema.
• Responsável pela gestão dos serviços de hosting, network e cybersecurity, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e custos contratados.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
• Experiência em projetos de migração de servidores para cloud
• Experiência em suporte de plantas/localidades remotas
• Experiência em gestão de time remoto
• Experiência em administração de AD, Servidores Windows e Rede Cisco
• Experiência com Firewalls e load balance para links
• Experiência comprovada com processos ITIL (Gestão de Incidentes, Problemas, Mudanças, Inventário de TI, Configurações e Gestão de Operações/Datacenter)
• Experiência em organizar e executar projetos de melhorias em infra (Ex.: Migração de versões, bancos de dados, upgrades em sistemas)
• Experiência com infraestrutura de SAP
• Experiência com segurança da Informação, auditorias e controles
• Desejável experiência com LGPD;