Descrição:
Irá garantir a qualidade no atendimento, processos de fabricação, manutenção e instalação de produtos hidráulicos. Será responsável pelo processo de análise e validação de garantias.
Irá atuar com credenciamento, auditoria e descredenciamento de Assistências Técnicas sendo ainda responsável por desenvolver treinamentos e ministrá-los para todas as autorizadas.
Fará controle da linha de produção, de manutenção e de teste. Sendo também responsável pela elaboração de processos e documentação técnica. Atuará com atendimento externo, fazendo instalações e/ou manutenções em campo.
Vai acompanhar também os atendimentos do Suporte Técnico, para assegurar que tenham agilidade no atendimento e rápida solução para os casos abertos.
Controle e gerenciamento de pessoas e dos indicadores da área, gestão de documentos técnicos (manuais, catálogos, procedimentos, estudos...)
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Formação em: Engenharia Mecânica, Hidráulica, Elétrica ou Mecatrônica.
• Gestão de Equipes
• Inglês Avançado
• Imprescindível experiência em produtos hidráulicos.
• Manejo de Pós-vendas e Assistência Técnica
• Ter Excel avançado e conhecimentos em sistemas ERP.
Mão na massa, boa comunicação e capacidade de integração juto a outros departamentos.
Comunicação Confidencial (Apenas para Cadastrados), ter pensamento prático para solução de problemas, senso de urgência será primordial.