Descrição da vaga:
Responsável por avaliar, monitorar e liderar a equipe de atendimento de 2º nível, focando na qualidade do atendimento e na satisfação dos usuários.
Ser o ponto de contato entre qualquer demanda, sugestão e/ou reclamação do CONTRATANTE à CONTRATADA pertinente às atividades de Nível 2.
Formação de nível superior completo em Administração ou Engenharia da Computação ou Ciência da Computação ou Sistemas de informação ou correlatas ou especialização (pós-graduação ou mestrado ou doutorado) na área de tecnologia informação, devidamente reconhecido pelo MEC.
Certificação ?ITIL® 4 Foundation, comprovado com a apresentação do certificado.Curso oficial (30 horas), podendo ser na modalidade Presencial ou e-Learning de ITIL 4 Specialist: Create, Deliver andSupport (CDS)Experiência profissionalComprovar através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência em atividades de supervisão de Service Desk, em gerenciamento de equipes e de execução de serviços envolvendo ITIL.Experiência profissional comprovada no uso de ferramentas de automação de escritório (MSOffice ou BR-Office,diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática, outros), através atestados ou documentos equivalentes
Informações Adicionais: Benefícios:Plano de saúde Hapvida ou Unimed;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
Responsável por avaliar, monitorar e liderar a equipe de atendimento de 2º nível, focando na qualidade do atendimento e na satisfação dos usuários.
Ser o ponto de contato entre qualquer demanda, sugestão e/ou reclamação do CONTRATANTE à CONTRATADA pertinente às atividades de Nível 2.
Formação de nível superior completo em Administração ou Engenharia da Computação ou Ciência da Computação ou Sistemas de informação ou correlatas ou especialização (pós-graduação ou mestrado ou doutorado) na área de tecnologia informação, devidamente reconhecido pelo MEC.
Certificação ?ITIL® 4 Foundation, comprovado com a apresentação do certificado.Curso oficial (30 horas), podendo ser na modalidade Presencial ou e-Learning de ITIL 4 Specialist: Create, Deliver andSupport (CDS)Experiência profissionalComprovar através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência em atividades de supervisão de Service Desk, em gerenciamento de equipes e de execução de serviços envolvendo ITIL.Experiência profissional comprovada no uso de ferramentas de automação de escritório (MSOffice ou BR-Office,diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática, outros), através atestados ou documentos equivalentes
Informações Adicionais: Benefícios:Plano de saúde Hapvida ou Unimed;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.