Descrição:
Requisitos:
- Superior Completo em Psicologia ou Administração de Empresas;
- Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;
- Necessário sólida experiência em processos de R&S, trabalhando com grande volume de vagas em diversos níveis.
- Ter atuado como HRBP
- Conhecimento em Departamento pessoal
Principais atividades:
- Coordenar a área de RH, nos subsistemas de R&S, folha de pagamento, benefícios e medicina do trabalho;
- Coordenar e apoiar a área de Recrutamento e Seleção garantindo a assertividade e qualidade na busca de talentos para as áreas clientes, atuando conforme a necessidade e prioridades da empresa. Desenhar e implementar a estratégia geral de atração e seleção para diversos níveis e áreas da empresa, utilizando canais e ferramentas adequadas para atrair e selecionar os melhores talentos para as posições;
- Desenvolver, implementar e acompanhar Programas de RH e assegurar as práticas internas e também competitivas do mercado;
- Desenvolver e/ou revisar as políticas de RH para garantirem o cumprimento e a segurança dos processos e procedimentos da empresa;
- Capturar as necessidades de Treinamento e Desenvolvimento da Liderança e dos colaboradores, a fim de propor soluções visando transformações e elevação nos âmbitos técnico, profissional e pessoal dos colaboradores da empresa;
- Apoiar nas estratégias de retenção de pessoas, com base nas tendências e práticas de mercado e soluções criativas para que as áreas tenham os colaboradores preparados e engajados nos objetivos dos negócios.
VAGA 100% PRESENCIAL
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Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário