Descrição:
Responsável por coordenar e controlar os processos nas diversas esferas, realizando tratativas com bancos, clientes, órgãos de controle e suporte técnico na tratativas de ativos e passivos. Analisar indicadores, criar e analisar cenários para definições estratégicas que minimizem o passivo.
Necessário:
- sólidos conhecimentos em contabilidade
- excel avançado – trabalho com dados – análises
- produção de apresentações – power point
- condução de reuniões a apresentações para público interno e externo (bancos) nos mais diversos níveis
Local de Trabalho: Centro - Rio de Janeiro
Horário de Trabalho: Comercial - Hibrido - Flexível - de acordo com necessidade - (3 presencial x 2 remoto)
Disponibilidade para viagens.
A Álya Construtora valoriza a diversidade e a inclusão; prezamos por oportunidades iguais e consideramos todos os candidatos independentemente de gênero, etnia, religião, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual e deficiência de qualquer natureza.
Outros requisitos:
perfil hands on - desenvoltura – boa comunicação – disponibilidade – foco no cumprimento de prazos – analítico - discrição