Descrição:
Venha fazer parte do time de líderes da Diretoria Business Center Alto Valor e nos ajudar a transformar o relacionamento entre empresas e clientes e aproveitar cada contato para gerar novos negócios.
Para ocupar essa posição de Gerente de Negócios Inbound Alto Valor, buscamos líderes promotores da diversidade, inquietos, inovadoras e que se mostrem altamente motivados para gerar resultados de Negócios através das pessoas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Coordenar e desenvolver time orientado à rentabilização e totalização de clientes de alto valor com máxima qualidade através de uma abordagem ativa/receptiva;
- Exercer liderança com objetivo de estimular ideias e propor soluções aderentes aos objetivos do canal;
- Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando para identificar a necessidades de Produtos para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa.
- Promover, motivar e direcionar as equipes de trabalho mantendo a integração e a harmonia do grupo.
- Senso de urgência para diagnosticar e escalar com agilidade ocorrências fora do comportamento esperado, além de definir ações corretivas.
- Que possua disciplina no acompanhamento recorrente das métricas operacionais e garanta o cumprimento de seus KPI’s e KR´s do seu negócio.
- Desenvolver e realizar matinais com a equipe para orientação e compartilhamento de resultados;
- Construir análises e materiais gerenciais de acompanhamento e projeção de resultados;
- Participar de reuniões para discussão de projeção de resultados e estratégias de vendas;
- Atuar como focal de soluções entre a operação de vendas e performance;
Outros requisitos:
Ensino Superior Completo e Pós Graduação será um diferencial;
Conhecimento ou experiência em gestão de negócios;
Experiência em liderança de equipes, preferencialmente de vendas;
Habilidade e disciplina para trabalhar e gerir equipes remotas;
Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribuir bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
Atitude, Ambição e Inconformismo: foco no resultado e direcionamento para metas agressivas;
Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
Relacionamento com o cliente de forma virtual: habilidade de realizar atendimento aos clientes através de ferramentas digitais;
Conhecimentos em metodologias Ágeis como, Scrum, Agile ou Kanban;
Domínio de ferramentas Office (Word, Excel, Power Point e Microsoft Outlook bem como pacote Office 360);