Descrição:
• Garantir a entrega bem-sucedida do suporte ao WFM e atua como uma ligação entre a organização de Serviços Compartilhados e Operações do WFM.
• Participar do processo de ação e planejamento estratégico que estabelece objetivos e metas anuais para uma organização.
• Gerenciar a equipe de representantes e analistas, fornecendo treinamento e feedback mensalmente.
• Participar de reunião mensal com clientes.
• Seja o capitão dos processos de previsão, plano de capacidade, tempo real, análises e relatórios.
• Garanta a precisão de todos os processos WFM.
• Fornecer ações climáticas para garantir um ambiente de trabalho conectado aos valores do CNX.
• Garantir que todos os membros do WFM estejam em conformidade com o WFM.
O profissional atuará com supervisão da área de planejamento em todas as fases de uma operação de contact center - Real time, Forecast, Capacity Plan, Scheduling, além de estar na linha de frente entre necessidade do cliente Vs operação.
Requisitos:
Necessária boa/sólida experiência com WFM;
Excel Avançado com elaboração de macros;
Conhecimento em elaboração de relatórios e painéis;
Conhecimento avançado Pacote Office;
Inglês avançado;
Experiência com Liderança.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado