Descrição:
Responsável pela Filial do Brasil, efetuando a Administração do Ambiente e Suporte Técnico (presencial e remoto), onde as principais atividades eram:
- Instalação, Configuração e Formatação de S.O: Windows 7, Windows 10.
- Criação de usuários, Permissão de Acessos referente a cada área no Active Directory (Windows Server) e E-mail (Gsuite e Mdaemon)
- Monitoramento de Link (Vivo e Mundivox)
- Suporte aos Sistemas Internos
- Instalação e Configuração de Impressoras: Brother
- Gerenciamento Básico/Ativação de ponto de rede nos Switchs
- Administração de Câmeras CFTV: Intelbras
- Administração de Roteadores: Ubiquiti
- Instalação e Suporte em Telefonia: Altitude e Vocalcom
- Cotação/Compras de novos Hardware e Software
- Inventário de Hardwares/Softwares: OCS Confidencial (Apenas para Cadastrados)ry
- Suporte aos Usuários de Home Office: Anydesk
- Coordenar Equipe de Jovens Aprendizes
- Criação de Tutorial de Boas Práticas de Utilização dos Sistemas e demais.
- Efetuar Reparo de Equipamentos Tecnologicos ou Solicitava o Reparo junto a Empresas Terceiras
- Auxílio à Equipe de T.I na Argentina para identificar problemas e efetuar melhorias na Infraestrutura Tecnologica: Troca de Switch, Instalação de Novo Firewall, VPN no CPD.
Outros requisitos:
Será considerado um diferencial se tiver conhecimento no idioma espanhol.