Descrição da vaga:
Ei! Que bom te ver por aqui ?Aproveitando a oportunidade, deixa a gente te contar mais algumas curiosidades sobre a AEVO:Você sabia que nós somos uma empresa SaaS (Software as a Service) e com estratégia B2B? Isso significa que nosso software (o AEVO Innovate) não é comercializado como um produto, mas sim como serviço, e nossos clientes são outras empresas.
Atualmente atendemos cerca de 80 clientes (dentre eles, Ambev, Arcellor Mittal, Senac e muitos outros) e já estamos executando diversas estratégias que visam impulsionar a inovação em um número cada vez maior de empresas, através de nossas soluções e o crescimento de nosso negócio.Além de ser a melhor solução para gestão da inovação, nosso produto funciona todo em nuvem e tem ampla abrangência, por atender empresas e, consequentemente, todos que trabalham nelas.
Incrível, né? ?A gente tá fazendo história e crescendo rápido! Somos uma das principais plataformas de gestão da inovação atuando em continente americano e nosso próximo passo será nos tornar a maior plataforma full-service de inovação DO MUNDO! ?Mas, para tornar tudo isso possível, contamos com o melhor Time de Sucesso do Cliente dessa galáxia, que oferece todo suporte aos nossos clientes na utilização de nossos serviços.
garantindo que estejam sempre satisfeitos e engajados com nossas soluções, obtendo resultados incríveis e se tornando fãs da AEVO!Precisamos de um(a) profissional capaz de inspirar pessoas, executar melhorias nos processos, entregar resultados de excelência e que entenda o valor das conexões para gerar as melhores oportunidades de negócios.Você terá a incrível oportunidade de liderar um time de pessoas apaixonadas por entregar sucesso aos clientes! Antes de qualquer coisa, você precisa curtir e contribuir para a construção de ambientes leves, ter muita vontade de protagonizar uma jornada de sucesso e uma sede insaciável de crescimento ?Mas também é super importante que você tenha:Orientação para resultados.
Orientação à processos.
Conhecimento em ferramentas de CRM, como Sensedata e Airtable.
Experiência na área de Sucesso do Cliente e/ou atendimento ao cliente, com histórico de entregas constantes de metas.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Experiência com gestão de pessoas e times.Ah, será um plus, se você tiver:Inglês avançado.
Pacote Office avançado.
Informações Adicionais: Dá uma olhada nos nossos benefícios ?:Salários competitivos.Plano de comissionamento atrativo.Plano de Saúde 100% custeados pela AEVO.Plano odontológico (opcional).Seguro de vida.Vale refeição e alimentação.Vale transporte/combustível ou Auxílio Home Office.Equipamentos de trabalho 100% fornecidos pela AEVO.Cartão de benefícios flexíveis.Gympass.Possibilidade de contratação de empréstimo consignado.Day Off (um dia de folga no mês do seu aniversário).No dress code - o importante é você se sentir bem e ser quem é.Cultura de feedback e desenvolvimento.Grandes oportunidades de crescimento!Obs: modalidade home office com início previsto para a primeira semana de fevereiro.
Ei! Que bom te ver por aqui ?Aproveitando a oportunidade, deixa a gente te contar mais algumas curiosidades sobre a AEVO:Você sabia que nós somos uma empresa SaaS (Software as a Service) e com estratégia B2B? Isso significa que nosso software (o AEVO Innovate) não é comercializado como um produto, mas sim como serviço, e nossos clientes são outras empresas.
Atualmente atendemos cerca de 80 clientes (dentre eles, Ambev, Arcellor Mittal, Senac e muitos outros) e já estamos executando diversas estratégias que visam impulsionar a inovação em um número cada vez maior de empresas, através de nossas soluções e o crescimento de nosso negócio.Além de ser a melhor solução para gestão da inovação, nosso produto funciona todo em nuvem e tem ampla abrangência, por atender empresas e, consequentemente, todos que trabalham nelas.
Incrível, né? ?A gente tá fazendo história e crescendo rápido! Somos uma das principais plataformas de gestão da inovação atuando em continente americano e nosso próximo passo será nos tornar a maior plataforma full-service de inovação DO MUNDO! ?Mas, para tornar tudo isso possível, contamos com o melhor Time de Sucesso do Cliente dessa galáxia, que oferece todo suporte aos nossos clientes na utilização de nossos serviços.
garantindo que estejam sempre satisfeitos e engajados com nossas soluções, obtendo resultados incríveis e se tornando fãs da AEVO!Precisamos de um(a) profissional capaz de inspirar pessoas, executar melhorias nos processos, entregar resultados de excelência e que entenda o valor das conexões para gerar as melhores oportunidades de negócios.Você terá a incrível oportunidade de liderar um time de pessoas apaixonadas por entregar sucesso aos clientes! Antes de qualquer coisa, você precisa curtir e contribuir para a construção de ambientes leves, ter muita vontade de protagonizar uma jornada de sucesso e uma sede insaciável de crescimento ?Mas também é super importante que você tenha:Orientação para resultados.
Orientação à processos.
Conhecimento em ferramentas de CRM, como Sensedata e Airtable.
Experiência na área de Sucesso do Cliente e/ou atendimento ao cliente, com histórico de entregas constantes de metas.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Experiência com gestão de pessoas e times.Ah, será um plus, se você tiver:Inglês avançado.
Pacote Office avançado.
Informações Adicionais: Dá uma olhada nos nossos benefícios ?:Salários competitivos.Plano de comissionamento atrativo.Plano de Saúde 100% custeados pela AEVO.Plano odontológico (opcional).Seguro de vida.Vale refeição e alimentação.Vale transporte/combustível ou Auxílio Home Office.Equipamentos de trabalho 100% fornecidos pela AEVO.Cartão de benefícios flexíveis.Gympass.Possibilidade de contratação de empréstimo consignado.Day Off (um dia de folga no mês do seu aniversário).No dress code - o importante é você se sentir bem e ser quem é.Cultura de feedback e desenvolvimento.Grandes oportunidades de crescimento!Obs: modalidade home office com início previsto para a primeira semana de fevereiro.