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Coordenador de Relacionamento e Mercado

CLT (Efetivo) Presencial (Local) Vitória-ES Empresa Confidencial (Cadastre-se)
  • Criar calendário anual de atividades internas e externas para relacionamento com as entidades e operadoras;
  • Realizar visitas eventuais nas empresas mais relevantes da base de clientes da Cia Benevix;
  • Prospectar e identificar novas oportunidades de negócios através do relacionamento e de pesquisas nos clientes e parceiros;
  • Participar de reuniões, sempre que necessário nas entidades, operadoras e empresas clientes;
    Participar de feiras, congressos e eventos promovidos pelas operadoras e entidades parceiras com a finalidade de fortalecimento do relacionamento objetivando multiplicar negócios e oportunidades; 
  • Acompanhar os encaminhamentos e tratativas das demandas dos clientes empresariais, e o retorno prestado pelos Analistas de Relacionamento, prestando o suporte necessário a equipe, na finalização das tratativas dos chamados;
  • Intervir junto aos setores/parceiros para o cumprimento dos prazos de respostas das O.S’s;
  • Realizar periodicamente análise de informações e dados das empresas clientes, identificando oportunidades de melhoria e de novos negócios;
  • Acompanhar a sinistralidade dos contratos assistenciais e odontológicos;
  • Atuar nas negociações dos reajustes dos contratos assistenciais e odontológicos, com as operadoras e entidades, propondo melhores índices;
  • Ser responsável pela gestão de pessoas do Núcleo de Relacionamento, disseminando constantemente a missão, visão e valores da organização, realizar feedbacks, promover o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais conforme objetivos e necessidades da área;
  • Ser responsável pela contratação e demissão de colaboradores até o nível de analista e/ou supervisor;
  • Garantir os recursos necessários para o bom desempenho das atividades no setor e autorização de compra de materiais, equipamentos, infraestrutura, dentro de sua alçada e orçamento;
  • Prover treinamento de integração, referente a rotinas comerciais para novos colaboradores;
  • Mapear, viabilizar e realizar treinamentos necessários sobre procedimentos internos visando a melhoria da capacidade técnica da equipe;
  • Implementar junto a equipe as adequações de processos e rotinas, visando o bom relacionamento entre as áreas e/ou parceiros;
  • Realizar reuniões periódicas om a equipe para acompanhamento das tarefas e apresentação dos indicadores;
  • Manter-se atualizado referente à legislação de Plano de Saúde e sanar as dúvidas da equipe, quando necessário;
  • Administrar conflitos entre questões estratégicas e táticas quando acontecerem;
  • Analisar as solicitações de adequação nas ferramentas de trabalho, discutir viabilidade e pleitear junto as áreas;
  • Garantir a funcionalidade do sistema da SGQ / ISO aplicadas as atividades do setor;
  • Avaliar o relatório de acompanhamento do fluxo de ligação realizadas no processo de atendimento e pós-vendas empresarial, e estabelecer ações necessárias para adequação das atividades realizadas conforme demandas identificadas e indicadores a cumprir;
  • Estipular e validar junto à gerencia as rotinas, os processos e os procedimentos do setor;
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para o setor acompanhar os indicadores estratégicos e realizar análise de FCA;
  • Apresentar os resultados dos indicadores estratégicos do setor nas reuniões de resultado estratégico;
  • Participar das reuniões de planejamento estratégico quando demandado;
  • Atender e viabilizar as solicitações gerenciais e da diretoria;
  • Apoiar a gerência na elaboração e controle do orçamento anual do setor;
  • Estipular e validar junto à gerencia as rotinas, os processos e os procedimentos do setor;
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para o setor acompanhar os indicadores estratégicos e realizar análise de FCA;
  • Apresentar os resultados dos indicadores estratégicos do setor nas reuniões de resultado estratégico;
  • Participar das reuniões de planejamento estratégico quando demandado;
  • Atender e viabilizar as solicitações gerenciais e da diretoria;
    Apoiar a gerência na elaboração e controle do orçamento anual do setor;
  • Solicitar a gerência, quando necessário, a complementação da verba.

 

Requisitos Obrigatórios:

Habilitação categoria “B”;

 

Requisitos Desejáveis:

Pós-Graduação e/ou MBA em áreas afins ao comercial;

Possuir veículo próprio.

Disponibilidade para viagens

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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