Descrição da vaga:
Coordenar a área de Recursos Humanos alinhada ao planejamento estratégico da Empresa.
Criação e gestão de programas e iniciativas para desenvolvimento das Competências das Lideranças, em seus diferentes níveis e negócios.
Gestão do ciclo de Performance e Desempenho - metodologia 9BOX, plano de sucessão, avaliação de desempenho, análise de potencial, entre outros.
Liderança dos programas de aceleração de carreira, como estágio, trainee e liderança operacional.
Elaborar anualmente e fazer a gestão mensal do orçamento dos programas, estruturas e projetos de DHO.
Gestão de programas educacionais, sendo o ponto focal corporativo para o tema.
Governança da Cultura: processo de evolução e consolidação cultural.
Planejar e realizar a Pesquisa de Clima Organizacional e/ou GPTW, através de questionários específicos para mensurar a satisfação dos colaboradores com a Empresa.
Realizar processos recrutamento e seleção utilizando de entrevistas, provas, dinâmicas e outras ferramentas pertinentes para contratação de profissionais adequados às vagas da Empresa.
Coordenar o relacionamento com consultorias e assessorias especializadas em matérias de DHO.
Segurança e Saúde do trabalho: coordenar as iniciativas da área e o atendimento das NRs (Normas Regulamentadoras) da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Apoiar os gestores e diretores na gestão das pessoas através de orientações, dicas e feedbacks.
Planejar e realizar ações de motivação ou integração com objetivo de reter os talentos da Empresa.
Coordenar a integração dos novos profissionais.
Planejar e realizar eventos internos.
Coordenar e acompanhar as atividades de Comunicação Interna e endomarketing.
Levantar necessidade de treinamentos por meio da Avaliação de Desempenho para planejamento.
Planejar e ministrar treinamentos com objetivo de desenvolver os líderes e técnicos da Empresa.
Realizar o cadastro dos funcionários e manter atualizadas todas as informações de admissão, promoção, reajustes, férias etc.
em sistema específico.
Manter banco de currículo de profissionais para futuras necessidades de colaboradores.
Fazer a gestão das políticas de RH, desde a sua elaboração (a se aprovada pelo Conselho), divulgação e acompanhamento.
Acompanhar indicadores dos temas relativos à DHO, incluindo os estratégicos, táticos e demográficos (perfil e diversidade).
Realizar entrevista de desligamento por meio de questionário próprio, tabular e analisar seus resultados para planejar ações de melhoria.
Liderar o Comitê de Gente e Gestão e iniciativas de Grupos de Afinidade.
Desenvolvimento e Implantação de estratégias de DHO, Cultura & Liderança, apoiando as lideranças das áreas funcionais na atração, retenção e motivação dos melhores talentos, contribuindo na consecução dos objetivos do negócio.
Ensino Superior em Administração, Psicologia, Pedagogia e áreas afins.
Coordenar a área de Recursos Humanos alinhada ao planejamento estratégico da Empresa.
Criação e gestão de programas e iniciativas para desenvolvimento das Competências das Lideranças, em seus diferentes níveis e negócios.
Gestão do ciclo de Performance e Desempenho - metodologia 9BOX, plano de sucessão, avaliação de desempenho, análise de potencial, entre outros.
Liderança dos programas de aceleração de carreira, como estágio, trainee e liderança operacional.
Elaborar anualmente e fazer a gestão mensal do orçamento dos programas, estruturas e projetos de DHO.
Gestão de programas educacionais, sendo o ponto focal corporativo para o tema.
Governança da Cultura: processo de evolução e consolidação cultural.
Planejar e realizar a Pesquisa de Clima Organizacional e/ou GPTW, através de questionários específicos para mensurar a satisfação dos colaboradores com a Empresa.
Realizar processos recrutamento e seleção utilizando de entrevistas, provas, dinâmicas e outras ferramentas pertinentes para contratação de profissionais adequados às vagas da Empresa.
Coordenar o relacionamento com consultorias e assessorias especializadas em matérias de DHO.
Segurança e Saúde do trabalho: coordenar as iniciativas da área e o atendimento das NRs (Normas Regulamentadoras) da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Apoiar os gestores e diretores na gestão das pessoas através de orientações, dicas e feedbacks.
Planejar e realizar ações de motivação ou integração com objetivo de reter os talentos da Empresa.
Coordenar a integração dos novos profissionais.
Planejar e realizar eventos internos.
Coordenar e acompanhar as atividades de Comunicação Interna e endomarketing.
Levantar necessidade de treinamentos por meio da Avaliação de Desempenho para planejamento.
Planejar e ministrar treinamentos com objetivo de desenvolver os líderes e técnicos da Empresa.
Realizar o cadastro dos funcionários e manter atualizadas todas as informações de admissão, promoção, reajustes, férias etc.
em sistema específico.
Manter banco de currículo de profissionais para futuras necessidades de colaboradores.
Fazer a gestão das políticas de RH, desde a sua elaboração (a se aprovada pelo Conselho), divulgação e acompanhamento.
Acompanhar indicadores dos temas relativos à DHO, incluindo os estratégicos, táticos e demográficos (perfil e diversidade).
Realizar entrevista de desligamento por meio de questionário próprio, tabular e analisar seus resultados para planejar ações de melhoria.
Liderar o Comitê de Gente e Gestão e iniciativas de Grupos de Afinidade.
Desenvolvimento e Implantação de estratégias de DHO, Cultura & Liderança, apoiando as lideranças das áreas funcionais na atração, retenção e motivação dos melhores talentos, contribuindo na consecução dos objetivos do negócio.
Ensino Superior em Administração, Psicologia, Pedagogia e áreas afins.