Descrição:
Desenvolver a Estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro, a fim de atingir Net Sales e GGP;
Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing, treinamentos comerciais e outras iniciativas que dão suporte e ferramentas para a força de vendas;
Suporte ao time de vendas em reuniões comerciais, negociações de oportunidades e estratégias para maximizar as chances de ganhos em grandes projetos;
Gestão estratégica do portfólio de produtos. Tornar viável a comercialização dos produtos para o nosso mercado, promovendo a integração com outros departamentos dentro da empresa;
Promover e participar de forma ativa em eventos relacionados a estratégia das linhas de produtos sob sua responsabilidade Manter contatos profissionais com formadores de opiniões.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Superior completo em marketing, administração ou área da saúde;
Experiência de no mínimo 5 anos em gestão de produtos;
Windows/Office (Excel, Power Point, Word) / Sistema ER;
Desejável MBA ou Pós Graduação.