Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta das 08h às 17h.
Atividades Profissionais
Coordenar equipe de supervisão de atendimento, passando orientações e procedimentos.Acompanhar processos, procedimentos e prazos de entrega das rotinas com os contratantes.Desenvolver plano de ação com sua equipe visando a entrega dos indicadores estratégicos e operacionais;Executar os serviços conforme planejado e de acordo com os procedimentos e instruções.
Elaborar e enviar os relatórios gerenciais e operacionais.Manter relacionamento com as demais áreas da empresa, a fim de promover melhorias contínuas nos processos operacionais.Realizar a supervisão da equipe direta, oferecendo feedback constante, mantendo a equipe atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa.Realizar análise dos resultados mensais e repasses para os contratantes, observando variações e propondo ações de melhoria.
Requisitos
Experiência:
Graduação completa em Administração e áreas afins.Desejável pós ou MBA cursando em gestão ou áreas afins.Experiência em atuação em operações de atendimento ao cliente e gestão de equipes.Conhecimento com Ferramentas de gestão e pacote office avançado.
Outras informações:
Disponibilidade para viagens.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Logística/ Suprimentos (Suprimentos) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Telecomunicações Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta das 08h às 17h.
Atividades Profissionais
Coordenar equipe de supervisão de atendimento, passando orientações e procedimentos.Acompanhar processos, procedimentos e prazos de entrega das rotinas com os contratantes.Desenvolver plano de ação com sua equipe visando a entrega dos indicadores estratégicos e operacionais;Executar os serviços conforme planejado e de acordo com os procedimentos e instruções.
Elaborar e enviar os relatórios gerenciais e operacionais.Manter relacionamento com as demais áreas da empresa, a fim de promover melhorias contínuas nos processos operacionais.Realizar a supervisão da equipe direta, oferecendo feedback constante, mantendo a equipe atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa.Realizar análise dos resultados mensais e repasses para os contratantes, observando variações e propondo ações de melhoria.
Requisitos
Experiência:
Graduação completa em Administração e áreas afins.Desejável pós ou MBA cursando em gestão ou áreas afins.Experiência em atuação em operações de atendimento ao cliente e gestão de equipes.Conhecimento com Ferramentas de gestão e pacote office avançado.
Outras informações:
Disponibilidade para viagens.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Logística/ Suprimentos (Suprimentos) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Telecomunicações Porte: Grande - acima de 500 funcionários