Descrição da vaga:
Experiência em gestão de obras, implantação de terraplenagem, pavimentação, drenagem e OAE. Restauração de rodovias do DER, DNIT, Concessionárias.DMAIC Definir: quais são as metas. Mensurar: o que seus processos são capazes de fazer hoje, para atingir a meta. Analisar: quais são as falhas dos processos atuais par se chegar até a meta. Incrementar: o que você pode melhorar nos seus processos que facilitem o cumprimento da meta. Controlar: o que foi implementado precisa ser monitorado. Controles Administrativos. Normas técnicas, Qualidade e Meio ambiente. Relatório gerencial do custo mensal da obra. Medição de obra, conforme o padrão de cada órgão. Planejamento e Gerenciamento de Obras. Softwares de Planejamento. Perfil Comportamental:Agilidade (muito ágil mesmo, de mente e atitudes) Relacionamento interpessoal;
Ter liderançaHonestidade Pró ativo Resolver conflitos Habilidade para negociar com clientes Sagaz, com muita facilidade política e de comando Obrigatório: Disponibilidade para viagens. Experiência na função com gestão de obras rodoviárias para clientes privados (concessionárias) e/ou obras industriais. Atividades: Efetuar o planejamento das obras, dimensionando o histograma dos equipamentos, materiais e mão-de-obra, bem como identificando pendências e interferências que possam atrasar os projetos. Realizar reuniões com sua equipe, visando dar conhecimento de todo o processo de contratação, definindo o cronograma de mobilização dos recursos, procedimentos e instruções de trabalho que comporão os documentos da qualidade exigidos para a execução dos projetos. Participar da elaboração do PQO- Plano da qualidade de Obras. Administrar os contratos de fornecimento e execução de serviços, visando assegurar o cumprimento das cláusulas, quanto a prazos, qualidade e custos dos serviços executados. Acompanhar a distribuição de toda a documentação técnica aos engenheiros de campo, visando o acompanhamento e fiscalização das atividades, assegurando o cumprimento dos cronogramas estabelecidos. Promover reuniões periódicas com o cliente, visando proceder à análise crítica do andamento dos trabalhos, verificando o cronograma físico-financeiro, alocação dos recursos, bem como a programação e o atendimento da equipe de execução do projeto. Conferir os documentos referentes à mão de obra locada no contrato, bem como todas as medições, encaminhando-as para o Deptº Financeiro, visando a geração dos pagamentos respectivos. Gerenciar as medições da Empresa, bem como fazer a gestão junto ao cliente, para obter as respectivas aprovações, visando a liberação do pagamento, dentro do prazo acordado;
Contatar o cliente para resolver problemas, discutir soluções técnicas e atender suas reclamações, quando pertinentes. Acompanhar os planos de ação, para a solução de não conformidades e reclamações de clientes, bem como analisar e tratar as pesquisas de satisfação dos clientes, quanto ao atendimento realizado. Divulgar e conhecer a Política da Qualidade, entender o seu significado e conhecer sua participação, a fim de atingir os objetivos. Iniciar ação para prevenir a ocorrência de qualquer não conformidade relativa ao produto, processo e sistema da qualidade.Verificar a implementação das soluções. Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais a fim de manter boas condições de uso, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, preservando os aspectos de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente. Executar outras tarefas correlatas, quando necessário. Formar equipes, treinar e capacitar. Acompanhar e monitorar as atividades planejadas com metas e objetivos definidos. Agir com serenidade nas tomadas de decisões, alinhado com a Direção. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação Auxílio Combustível e Celular SALÁRIO: A combinar Horário: Comercial Regime de Contratação: Efetivo (CLT) VAGAS: 1 Cidade: Vitória - ES
Experiência em gestão de obras, implantação de terraplenagem, pavimentação, drenagem e OAE. Restauração de rodovias do DER, DNIT, Concessionárias.DMAIC Definir: quais são as metas. Mensurar: o que seus processos são capazes de fazer hoje, para atingir a meta. Analisar: quais são as falhas dos processos atuais par se chegar até a meta. Incrementar: o que você pode melhorar nos seus processos que facilitem o cumprimento da meta. Controlar: o que foi implementado precisa ser monitorado. Controles Administrativos. Normas técnicas, Qualidade e Meio ambiente. Relatório gerencial do custo mensal da obra. Medição de obra, conforme o padrão de cada órgão. Planejamento e Gerenciamento de Obras. Softwares de Planejamento. Perfil Comportamental:Agilidade (muito ágil mesmo, de mente e atitudes) Relacionamento interpessoal;
Ter liderançaHonestidade Pró ativo Resolver conflitos Habilidade para negociar com clientes Sagaz, com muita facilidade política e de comando Obrigatório: Disponibilidade para viagens. Experiência na função com gestão de obras rodoviárias para clientes privados (concessionárias) e/ou obras industriais. Atividades: Efetuar o planejamento das obras, dimensionando o histograma dos equipamentos, materiais e mão-de-obra, bem como identificando pendências e interferências que possam atrasar os projetos. Realizar reuniões com sua equipe, visando dar conhecimento de todo o processo de contratação, definindo o cronograma de mobilização dos recursos, procedimentos e instruções de trabalho que comporão os documentos da qualidade exigidos para a execução dos projetos. Participar da elaboração do PQO- Plano da qualidade de Obras. Administrar os contratos de fornecimento e execução de serviços, visando assegurar o cumprimento das cláusulas, quanto a prazos, qualidade e custos dos serviços executados. Acompanhar a distribuição de toda a documentação técnica aos engenheiros de campo, visando o acompanhamento e fiscalização das atividades, assegurando o cumprimento dos cronogramas estabelecidos. Promover reuniões periódicas com o cliente, visando proceder à análise crítica do andamento dos trabalhos, verificando o cronograma físico-financeiro, alocação dos recursos, bem como a programação e o atendimento da equipe de execução do projeto. Conferir os documentos referentes à mão de obra locada no contrato, bem como todas as medições, encaminhando-as para o Deptº Financeiro, visando a geração dos pagamentos respectivos. Gerenciar as medições da Empresa, bem como fazer a gestão junto ao cliente, para obter as respectivas aprovações, visando a liberação do pagamento, dentro do prazo acordado;
Contatar o cliente para resolver problemas, discutir soluções técnicas e atender suas reclamações, quando pertinentes. Acompanhar os planos de ação, para a solução de não conformidades e reclamações de clientes, bem como analisar e tratar as pesquisas de satisfação dos clientes, quanto ao atendimento realizado. Divulgar e conhecer a Política da Qualidade, entender o seu significado e conhecer sua participação, a fim de atingir os objetivos. Iniciar ação para prevenir a ocorrência de qualquer não conformidade relativa ao produto, processo e sistema da qualidade.Verificar a implementação das soluções. Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais a fim de manter boas condições de uso, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, preservando os aspectos de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente. Executar outras tarefas correlatas, quando necessário. Formar equipes, treinar e capacitar. Acompanhar e monitorar as atividades planejadas com metas e objetivos definidos. Agir com serenidade nas tomadas de decisões, alinhado com a Direção. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação Auxílio Combustível e Celular SALÁRIO: A combinar Horário: Comercial Regime de Contratação: Efetivo (CLT) VAGAS: 1 Cidade: Vitória - ES