Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo SEO / SEM, banco de dados de marketing, e-mail, mídia social e exibição pública.
A conceber, desenvolver e manter a nossa presença nas mídias sociais.
Medir e relatar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital e avaliar em relação às metas (ROI e KPIs).
Identificar tendências e percepções e otimizar gastos e desempenho com base nas percepções.
Debater estratégias de crescimento novas e criativas.
Planejar, realizar e avaliar experiências e testes de conversão.
Colaborar com equipes internas para criar páginas de destino e otimizar a experiência do usuário.
Utilizar forte capacidade analítica para avaliar uma experiência completa do cliente em vários canais e pontos de contato do cliente.
Instrumentar pontos de conversão e otimizar funis de usuário.
Colaborar com agências e outros parceiros fornecedores.
Avaliar tecnologias emergentes.
Gerir a implantação e governança da LGPD.
Coordenar e montar a nova equipe de marketing.
Trazer resultados de captação de novos clientes, principalmente através de mídias sociais.
Fazer a gestão de ferramentas como RD station, CRM, e-commerce e funil de vendas.
Bacharelado em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou área relacionada.
Experiência de trabalho comprovada em marketing digital.
Experiência comprovada em liderar e gerenciar SEO / SEM, banco de dados de marketing, e-mail, mídia social e / ou em exibir campanhas publicitárias. Criativo(a) e com experiência em identificação de públicos-alvo e divulgação de campanhas que envolvem, informem e motivem.
Experiência em otimização de páginas de destino e funções de usuário.
Sólido conhecimento das ferramentas de web analytics (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends).
Conhecimento prático das ferramentas de veiculação de anúncios (por exemplo, DART e Atlas).
Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords.
Conhecimento prático de desenvolvimento e restrições de HTML, CSS e JavaScript.
Fortes habilidades analíticas e pensamento orientado a dados.
Informado(a) sobre as tendências e melhores práticas de marketing e artigos on-line.
Conhecimento de gerenciamento de pré-venda e agências.
MBA / Completo.
Conhecimentos em informática: Microsoft Excel - Avançado.
Facebook Ads.
Google Ads.
Words.
Instagram Ads.
SEO.
Internet.
Web.
Design.
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Tíquete Alimentação
Vale Transporte
Informações Adicionais: Possuir CNH categoria B.
Disponibilidade para viajar a trabalho.
Local de trabalho: Enseada do Suá.
A conceber, desenvolver e manter a nossa presença nas mídias sociais.
Medir e relatar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital e avaliar em relação às metas (ROI e KPIs).
Identificar tendências e percepções e otimizar gastos e desempenho com base nas percepções.
Debater estratégias de crescimento novas e criativas.
Planejar, realizar e avaliar experiências e testes de conversão.
Colaborar com equipes internas para criar páginas de destino e otimizar a experiência do usuário.
Utilizar forte capacidade analítica para avaliar uma experiência completa do cliente em vários canais e pontos de contato do cliente.
Instrumentar pontos de conversão e otimizar funis de usuário.
Colaborar com agências e outros parceiros fornecedores.
Avaliar tecnologias emergentes.
Gerir a implantação e governança da LGPD.
Coordenar e montar a nova equipe de marketing.
Trazer resultados de captação de novos clientes, principalmente através de mídias sociais.
Fazer a gestão de ferramentas como RD station, CRM, e-commerce e funil de vendas.
Bacharelado em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou área relacionada.
Experiência de trabalho comprovada em marketing digital.
Experiência comprovada em liderar e gerenciar SEO / SEM, banco de dados de marketing, e-mail, mídia social e / ou em exibir campanhas publicitárias. Criativo(a) e com experiência em identificação de públicos-alvo e divulgação de campanhas que envolvem, informem e motivem.
Experiência em otimização de páginas de destino e funções de usuário.
Sólido conhecimento das ferramentas de web analytics (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends).
Conhecimento prático das ferramentas de veiculação de anúncios (por exemplo, DART e Atlas).
Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords.
Conhecimento prático de desenvolvimento e restrições de HTML, CSS e JavaScript.
Fortes habilidades analíticas e pensamento orientado a dados.
Informado(a) sobre as tendências e melhores práticas de marketing e artigos on-line.
Conhecimento de gerenciamento de pré-venda e agências.
MBA / Completo.
Conhecimentos em informática: Microsoft Excel - Avançado.
Facebook Ads.
Google Ads.
Words.
Instagram Ads.
SEO.
Internet.
Web.
Design.
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Tíquete Alimentação
Vale Transporte
Informações Adicionais: Possuir CNH categoria B.
Disponibilidade para viajar a trabalho.
Local de trabalho: Enseada do Suá.