Descrição da vaga:
Responsável por planejar e coordenar os projetos e as atividades da Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Marketing, e garantir que o planejamento seja cumprido. Elaboração e execução do planejamento estratégico e tático de mídia digital. Responsável por elaborar análises, e indicar possíveis correções que garantam a execução do plano de ação de marketing. Acompanhar as métricas e orientar nas
otimizações de campanhas com foco em resultados. Acompanhamento e otimização das jornadas dos clientes para melhorar os ciclos de aquisição, ativação, conversão e retenção. Desenvolvimento de briefing e análise de oportunidades relevantes para o negócio. Desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas. Acompanhar o desempenho das parametrizações e implementações de tags para campanhas, para definição de alteração de estratégias, caso seja necessário. Contato direto com outras pessoas da Confidencial (Apenas para Cadastrados) para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages, redação, mídias sociais, mídia performance e o que mais for necessário para o sucesso de sua função. Trabalho em conjunto no setor de marketing e comercial, seguindo as diretrizes estipuladas no planejamento. Gestão das demandas da Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Marketing, com alinhamento diário. Intermediação de demandas feitas pela diretoria e outros departamentos ao Marketing. Acompanhamento da execução de tarefas na plataforma de gestão Asana, com definição de prioridades. Criação de campanhas de endomarketing. Alinhamentos com Gerentes de Vendas e Pós Venda para desenvolvimento de ações. Participação em contratações para o setor. Elaboração e realização de eventos. Receptivo de contato para parcerias com o Grupo. Supervisão do planejamento das campanhas de Facebook e Google Ads. Acompanhamento das avaliações no Google My Business e direcionamento das críticas ao setor responsável e setor de Qualidade. Outros.
Ensino Superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Domínio em Marketing Digital e Liderança de Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Conhecimento generalista de marketing. Ter maturidade para dar e ou receber feedbacks. Ser um estrategista digital.
Experiência com gestão de projetos.
Conhecimento de metodologias ágeis.
Responsável por planejar e coordenar os projetos e as atividades da Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Marketing, e garantir que o planejamento seja cumprido. Elaboração e execução do planejamento estratégico e tático de mídia digital. Responsável por elaborar análises, e indicar possíveis correções que garantam a execução do plano de ação de marketing. Acompanhar as métricas e orientar nas
otimizações de campanhas com foco em resultados. Acompanhamento e otimização das jornadas dos clientes para melhorar os ciclos de aquisição, ativação, conversão e retenção. Desenvolvimento de briefing e análise de oportunidades relevantes para o negócio. Desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas. Acompanhar o desempenho das parametrizações e implementações de tags para campanhas, para definição de alteração de estratégias, caso seja necessário. Contato direto com outras pessoas da Confidencial (Apenas para Cadastrados) para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages, redação, mídias sociais, mídia performance e o que mais for necessário para o sucesso de sua função. Trabalho em conjunto no setor de marketing e comercial, seguindo as diretrizes estipuladas no planejamento. Gestão das demandas da Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Marketing, com alinhamento diário. Intermediação de demandas feitas pela diretoria e outros departamentos ao Marketing. Acompanhamento da execução de tarefas na plataforma de gestão Asana, com definição de prioridades. Criação de campanhas de endomarketing. Alinhamentos com Gerentes de Vendas e Pós Venda para desenvolvimento de ações. Participação em contratações para o setor. Elaboração e realização de eventos. Receptivo de contato para parcerias com o Grupo. Supervisão do planejamento das campanhas de Facebook e Google Ads. Acompanhamento das avaliações no Google My Business e direcionamento das críticas ao setor responsável e setor de Qualidade. Outros.
Ensino Superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Domínio em Marketing Digital e Liderança de Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Conhecimento generalista de marketing. Ter maturidade para dar e ou receber feedbacks. Ser um estrategista digital.
Experiência com gestão de projetos.
Conhecimento de metodologias ágeis.