Descrição:
Coordenador de Marketing (Temporário)
O que buscamos:
- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas afins;
- Atuação em Marketing com foco em estratégia e planejamento;
- Experiência em marketing on-line e off-line/ marketing digital com foco em plataformas e ferramentas digitais, mídias sociais e análise de resultados.
- Conhecimento sobre os conceitos de inbound marketing e marketing de conteúdo;
- Inglês Avançado;
- Pacote office nível Intermediário;
Principais atividades:
-Responsável pelas ações de marketing, desenvolvimento do projeto para a criação de agências, interface com a assessoria de imprensa, revisão e produção de conteúdo e layout das peças on-line e off-line, troca e negociações de mídia. Monitorando a comercialização de eventos e interface com fornecedores / orçamento.
- Responsável pela concepção e desenvolvimento do projeto digital para os eventos do núcleo A&B, considerando atuação, acompanhamento e atualização diária do mesmo com objetivo no cumprimento de metas.
- Marketing digital voltado para estratégia, planejamento e execução, com foco em plataformas e ferramentas digitais, mídias sociais, análises e relatórios, investimento online e conteúdo.
Competências necessárias:
- Proatividade
- Criatividade
- Visão analítica
- Comunicação
- Relação interpessoal
- Organização
- Facilidade em aprender rápido
Local de Trabalho: Barra da Tijuca - RJ/ Temporariamente Remoto.
Prazo Determinado.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado