Descrição:
Grupo multinacional no segmento de eventos seleciona:
Coordenador de Marketing Digital
O que buscamos:
- Ensino superior completo em Marketing e/ou áreas afins;
- Atuação na área de CRM com foco em produtos digitais;
- Experiência em Marketing Digital (SEM, SEO, inbound, social media, content, etc..)
- Experiência com trabalho em plataformas digitais;
- Experiência em criação de processos e desenvolvimento de estratégias de conteúdo e mercado;
- Domínio das ferramentas e métodos de CRM;
- Conhecimento em lançamentos de infoprodutos e funil de vendas;
- Inglês Avançado;
- Pacote office nível Intermediário.
Principais atividades:
Responsável pelo planejamento estratégico das ações de marketing digital dos produtos, aplicando técnicas e ferramentas de CRM aos projetos de conteúdo, visando o fortalecimento das plataformas digitais, dos produtos e das marcas e a consecução dos objetivos comerciais e a maximização dos resultados.
- Gestão de campanhas para captação e qualificação de leads;
- Elaboração de relatórios e análises de dados para dar suporte às decisões da gerência de produto;
- Participação no desenvolvimento de infoprodutos em coordenação com os gestores de marketing, conteúdo e produtos;
- Coordenação e elaboração de campanhas de venda em ambiente digital;
Competências necessárias:
- Proatividade
- Criatividade
- Visão analítica
- Comunicação
- Relação interpessoal
- Organização
- Facilidade em aprender rápido
Local de Trabalho: Barra da Tijuca – RJ/ Temporariamente Remoto.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado