Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Confidencial (Apenas para Cadastrados), contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Sobre a área/cargo:
Este profissional terá como principais responsabilidade, coordenar os serviços de manutenção predial e facilities das unidades de atendimento de sua responsabilidade, garantindo a infraestrutura necessária para operação contínua e a prestação dos serviços contratados dentro dos níveis de SLA acordados para cada linha de negócio zelando pela satisfação do cliente interno e externo.
Principais atividades:
- Garantir a estabilidade da infraestrutura predial e da prestação de serviços do grupo, por meio da gestão das operações de manutenção e facilities de todas unidades de responsabilidade, dentro do orçamento e SLA acordado;
- Contribuir para execução da estratégia da gerência através da implantação e execução dos processos, custos, contratos e dos colaboradores terceiros e próprios;
- Garantir o cumprimento do orçamento mensal (fluxo de caixa) através da gestão dos faturamentos e pagamentos dos pedidos e contratos de prestação de serviços e fornecimento de material;
- Assegurar a qualidade e SLA da prestação dos serviços de manutenção e facilities através da gestão efetiva de contratos de terceirização;
- Cumprir com normas e requisitos legais pertinentes à área de infraestrutura através da gestão dos itens mandatórios (compliance), garantindo conformidade junto às auditorias internas e externas;
- Assegurar o cumprimento dos indicadores de satisfação e reclamação de clientes junto à ouvidoria através da interação entre o cliente e o prestador de serviço;
- Controlar e cumprir o orçamento anual de CAPEX e OPEX das contas de manutenção e facilities das unidades de responsabilidade;
- Promover a renovação de equipamentos e da infraestrutura predial (End Of Life) pela gestão efetiva dos ativos garantindo a confiabilidade e estabilidade da operação através da gestão do CAPEX da área.
- Garantir o contato e o relacionamento com cliente avaliando a prestação dos serviços de terceiros;
- Controlar os contratos de manutenção e facilities especialmente em relação ao cumprimento do SLA, assegurando a satisfação dos clientes internos e externos e o cumprimento do orçamento.
Buscamos alguém que apresente:
- Conhecimento em Gestão de pessoas e contratos de terceirização/quarteirização, planejamento e controle financeiro, conhecimento nas áreas de manutenção de ar condicionado, elétrica e edificações, gestão de projeto, vivência em manutenção predial e faciliteis;
- Será um diferencial conhecimento em ERP, software de manutenção e língua inglesa.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho: Presencial - Regional PE
Carga horária: 220h mensal (44hs semanais)
Horário: á definir
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência odontológica;
🛒 Vale alimentação;
🍽️ Vale refeição;
🏫 Auxílio creche;
🏥 Seguro de vida;
💪 Gympass;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência privada;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Confidencial (Apenas para Cadastrados), acesse o site: http://www.grupofleury.com.br