Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Atividades Profissionais
- Implantar as rotinas de HelpDesk e telecomunicações de acordo com metodologias e técnicas adequadas.- Coordenar as atividades e dimensionar tarefas das equipes de Infraestrura e HelpDesk dos clientes Brasiline.- Coordenar o ajuste das soluções de infraestrutura existentes para acompanhar as mudanças e necessidades dos usuários e clientes;- Desenvolver, analisar e prestar consultoria interna para equipe de trabalho;- Manutenção, condução e criação de possíveis melhorias em relatórios, KPI´s e dashboards com métricas relacionadas a Infraestrutura e HelpDesk em TI;- Criação, manutenção e acompanhamento dos procedimentos internos de TI Hep Desk;- Determinar responsabilidades, orientar , desenvolver e definir equipes de trabalho;- Manutenção e identificação de melhorias continuas nos processos de TI, através de busca de implementação de novas metodologias e ferramentas.
Requisitos
Experiência:
Formação: Ensino superior / Pós-graduação;Experiência na funçãoDesejável:- Experiência na liderança de equipes de 5 a 20 pessoas;- Conhecimentos em ITIL, sendo obrigatório ao menos certificação Fundamentos da ITIL v3 ou 4Experiência com ambientes de infraestrutura Microsoft.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Biotecnologia/ Biomédicas/ Bioquímica (Saúde) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Engenharia de Produção/ Confidencial (Apenas para Cadastrados) (Engenharia) Administrativa (Administração) Confidencial (Apenas para Cadastrados) (Confidencial (Apenas para Cadastrados)) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Microempresa - até 19 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Atividades Profissionais
- Implantar as rotinas de HelpDesk e telecomunicações de acordo com metodologias e técnicas adequadas.- Coordenar as atividades e dimensionar tarefas das equipes de Infraestrura e HelpDesk dos clientes Brasiline.- Coordenar o ajuste das soluções de infraestrutura existentes para acompanhar as mudanças e necessidades dos usuários e clientes;- Desenvolver, analisar e prestar consultoria interna para equipe de trabalho;- Manutenção, condução e criação de possíveis melhorias em relatórios, KPI´s e dashboards com métricas relacionadas a Infraestrutura e HelpDesk em TI;- Criação, manutenção e acompanhamento dos procedimentos internos de TI Hep Desk;- Determinar responsabilidades, orientar , desenvolver e definir equipes de trabalho;- Manutenção e identificação de melhorias continuas nos processos de TI, através de busca de implementação de novas metodologias e ferramentas.
Requisitos
Experiência:
Formação: Ensino superior / Pós-graduação;Experiência na funçãoDesejável:- Experiência na liderança de equipes de 5 a 20 pessoas;- Conhecimentos em ITIL, sendo obrigatório ao menos certificação Fundamentos da ITIL v3 ou 4Experiência com ambientes de infraestrutura Microsoft.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Biotecnologia/ Biomédicas/ Bioquímica (Saúde) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Engenharia de Produção/ Confidencial (Apenas para Cadastrados) (Engenharia) Administrativa (Administração) Confidencial (Apenas para Cadastrados) (Confidencial (Apenas para Cadastrados)) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Microempresa - até 19 funcionários