Descrição:
Estamos assessorando empresa de grande porte com matriz em Porto Alegre, RS e com uma das bases de atuação no Estado do Mato Grosso, na identificação de profissional:
COORDENADOR (A) DE FITOSSANIDADE
Requisitos:
Formação superior em Agronomia
Formação complementar em Fitossanidade, mais especificamente em Fitopatologia ou Entomologia
Disponibilidade para trabalhar no Estado do Mato Grosso
Escopo:
Responsável pelo apoio no planejamento e acompanhamento da execução de controle de doenças, pragas e plantas daninhas nas Unidades da Empresa (fazendas)
Realizar estudos de novos produtos defensivos, reuniões de benchmark com produtores e instituições de pesquisa;
Manter contato com empresas de defensivos para avaliar novas disponibilidades de produtos e tecnologias a serem utilizadas na Empresa;
Acompanhar atividades nas unidades por meio de avaliações in loco;
Acompanhar pesquisas na área de fitopatologia e entomologia
Realizar análise de dados e informações provenientes da área, apoiando as lideranças com a disponibilização de dados para a tomada de decisões.
Interessados, apresentar CV para: [email protected]
Gentileza informar no campo assunto o título desta vaga.