Descrição da vaga:
* Acompanhar, organizar, controlar e analisar as atividades executadas pelos terceiros da área de Facilities * Desenvolver e propor projetos para melhoria operacional e redução nos custos de operação. * Monitorar, avaliar e pontuar os diversos aspectos operacionais definidos no controle de KPI´s, SLA e FMP, apresentar e tratar os resultados com os representantes das empresas contratadas e monitorar/aplicar planos de ação. * Elaborar e apresentar ao cliente relatórios gerenciais de FM, contendo avaliação de KPI´s, SLA e FMP e resumos financeiros e operacionais. * Avaliar diariamente a infraestrutura predial, providenciar os reparos necessários, bem como diagnosticar possíveis melhorias.
* Solicitar a área de compras orçamento para a contratação de serviços de manutenção spot, bem como acompanhar aprovação, agendar e verificar a execução dos serviços junto à área de manutenção e encaminhar a respectiva nota fiscal ao financeiro para providências de pagamento;
* Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário;
* Organizar e arquivar toda documentação de terceiros e predial, segunda a legislação vigente e normas do cliente. * Criar e elaborar os manuais de procedimentos, operacionais e emergenciais de Facilities. * Planejar, organizar, gerir e controlar as atividades voltadas à geração, análise e difusão de informações gerenciais confiáveis e oportunas. * Acompanhar e orientar na elaboração do orçamento da sua área, controlar sistematicamente os dispêndios havidos e corrigir oportunamente os desvios verificados. * Acompanhar e avaliar, em conjunto com RH, os processos de seleção, capacitação, desempenho, motivação, clima organizacional e controle de ponto dos integrantes de sua área. * Analisar a necessidade de treinamentos específicos, bem como auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos e no desenvolvimento da Cultura, junto aos funcionários, fornecedores e contratados.
Requisitos: *Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia ou Arquitetura * Office Intermediário
* Acompanhar, organizar, controlar e analisar as atividades executadas pelos terceiros da área de Facilities * Desenvolver e propor projetos para melhoria operacional e redução nos custos de operação. * Monitorar, avaliar e pontuar os diversos aspectos operacionais definidos no controle de KPI´s, SLA e FMP, apresentar e tratar os resultados com os representantes das empresas contratadas e monitorar/aplicar planos de ação. * Elaborar e apresentar ao cliente relatórios gerenciais de FM, contendo avaliação de KPI´s, SLA e FMP e resumos financeiros e operacionais. * Avaliar diariamente a infraestrutura predial, providenciar os reparos necessários, bem como diagnosticar possíveis melhorias.
* Solicitar a área de compras orçamento para a contratação de serviços de manutenção spot, bem como acompanhar aprovação, agendar e verificar a execução dos serviços junto à área de manutenção e encaminhar a respectiva nota fiscal ao financeiro para providências de pagamento;
* Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário;
* Organizar e arquivar toda documentação de terceiros e predial, segunda a legislação vigente e normas do cliente. * Criar e elaborar os manuais de procedimentos, operacionais e emergenciais de Facilities. * Planejar, organizar, gerir e controlar as atividades voltadas à geração, análise e difusão de informações gerenciais confiáveis e oportunas. * Acompanhar e orientar na elaboração do orçamento da sua área, controlar sistematicamente os dispêndios havidos e corrigir oportunamente os desvios verificados. * Acompanhar e avaliar, em conjunto com RH, os processos de seleção, capacitação, desempenho, motivação, clima organizacional e controle de ponto dos integrantes de sua área. * Analisar a necessidade de treinamentos específicos, bem como auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos e no desenvolvimento da Cultura, junto aos funcionários, fornecedores e contratados.
Requisitos: *Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia ou Arquitetura * Office Intermediário