Descrição:
Principais atribuições:
Coordenar a área e desenvolver as pessoas no que se referente às questões técnicas, comportamentais e melhoria contínua dos processos da área;
Promover melhorias nos produtos de linha, redução de custos e agilidade nos processos produtivos;
Orientar tecnicamente o time de desenvolvimento de produtos nas melhores práticas e metodologias existentes;
Garantir a execução das atividades relacionadas à Pesquisa & Desenvolvimento de projetos de novos produtos ou modificações em produtos;
Assegurar que toda e qualquer norma regulatória seja analisada, identificando possíveis impactos nos processos vigentes ou em projetos;
Monitorar o progresso das metas e objetivos da área, por meio de indicadores específicos.
Requisitos:
Vivência anterior na gestão de times de desenvolvimento analítico;
Conhecimento em metodologias, validação de métodos em novos projetos e produtos de linha, degradação forçada, estudos de viabilidade e análises DMF.
Formação superior em Farmácia ou Química e pós-graduação completa em áreas correlatas.
Inglês intermediário
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Boa comunicação
Facilidade de relacionamento interpessoal