Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Coordenar e desenvolver os profissionais sob sua gestão, acompanhando a performance nos aspectos de desempenho, motivação, disciplina e cumprimento das normas da empresa.Desenvolver plano de ação com a equipe visando a entrega dos indicadores estratégicos e operacionais;Acompanhar sistematicamente os indicadores operacionais de performance e qualidade.Manter relacionamento direito com o contratante, garantido um serviço de qualidade conforme requisitos pré-estabelecidos;Confidencial (Apenas para Cadastrados) e/ou acompanhar todos os procedimentos institucionais relacionados à Gestão de Pessoas, conforme procedimentos e formulários existentes.Acompanhar as manifestações dos contratantes, gerando subsídios necessários para retorno e solução.
Requisitos
Experiência:
Graduação completa em administração ou áreas afins.
Desejável pós ou MBA cursando em gestão ou áreas afins.
Experiência com atuação na gestão no atendimento de Call Center e/ou gestão equipes de atendimento/relacionamento com o cliente.
Conhecimento no Pacote Office, análise de indicadores e gestão de projetos.
Outras informações:
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Telecomunicações Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Coordenar e desenvolver os profissionais sob sua gestão, acompanhando a performance nos aspectos de desempenho, motivação, disciplina e cumprimento das normas da empresa.Desenvolver plano de ação com a equipe visando a entrega dos indicadores estratégicos e operacionais;Acompanhar sistematicamente os indicadores operacionais de performance e qualidade.Manter relacionamento direito com o contratante, garantido um serviço de qualidade conforme requisitos pré-estabelecidos;Confidencial (Apenas para Cadastrados) e/ou acompanhar todos os procedimentos institucionais relacionados à Gestão de Pessoas, conforme procedimentos e formulários existentes.Acompanhar as manifestações dos contratantes, gerando subsídios necessários para retorno e solução.
Requisitos
Experiência:
Graduação completa em administração ou áreas afins.
Desejável pós ou MBA cursando em gestão ou áreas afins.
Experiência com atuação na gestão no atendimento de Call Center e/ou gestão equipes de atendimento/relacionamento com o cliente.
Conhecimento no Pacote Office, análise de indicadores e gestão de projetos.
Outras informações:
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Telecomunicações Porte: Grande - acima de 500 funcionários