Descrição da vaga:
We are on the lookout for an experienced Coordenador de Call Center to join our awesome team at Psicoespaço in Vitória, ES. Growing your career as a Full Time Coordenador de Call Center is a terrific opportunity to develop useful skills. If you are strong in problem-solving, people management and have the right drive for the job, then apply for the position of Coordenador de Call Center at Psicoespaço today! REQUISITOS: Ensino Superior Completo ou Cursando;
Vivência com Gestão de Equipes de Atendimento;
Experiência com Call Center será um diferencial;
Perfil de liderança. ATIVIDADES: Coordenar Área de Atendimento ao Cliente, assegurando o cumprimento dos processos e a qualidade do atendimento;
Realizar a Coordenação da Equipe, monitorando a qualidade do atendimento;
Dar Suporte e Orientação para a Equipe;
Redigir Relatórios Gerencias;
Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade;
Realizar monitorias de qualidade;
Acompanhar indicadores dos agentes;
Realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;
Divulgar os indicadores de gestão para a equipe;
Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. ;
Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto). HORÁRIO DE TRABALHO: De Segunda a Sábado de 08:00 ás 14:00 ou 14:00 ás 20:00 Empresa localizada em Vitória, voltada pra Atendimento de Clientes da Área da Saúde. BENEFICIOS: FORMAÇÃO ACADÊMICA: NÃO INFORMADO EXPERIÊNCIA: SALÁRIO: A COMBINAR CARGO: OPERADOR DE TELEMARKETING EMPRESA: PSICOESPAÇO CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS E RECRUTAMENTO E SELEÇÃO.
RAMO: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção BENEFITS OF WORKING AS A COORDENADOR DE CALL CENTER IN VITÓRIA, ES: Ï Excellent benefits Ï Opportunities to grow Ï Advantageous package Ensino Superior Completo ou Cursando;
Vivência com Gestão de Equipes de Atendimento;
Experiência com Call Center será um diferencial;
Perfil de liderança.
We are on the lookout for an experienced Coordenador de Call Center to join our awesome team at Psicoespaço in Vitória, ES. Growing your career as a Full Time Coordenador de Call Center is a terrific opportunity to develop useful skills. If you are strong in problem-solving, people management and have the right drive for the job, then apply for the position of Coordenador de Call Center at Psicoespaço today! REQUISITOS: Ensino Superior Completo ou Cursando;
Vivência com Gestão de Equipes de Atendimento;
Experiência com Call Center será um diferencial;
Perfil de liderança. ATIVIDADES: Coordenar Área de Atendimento ao Cliente, assegurando o cumprimento dos processos e a qualidade do atendimento;
Realizar a Coordenação da Equipe, monitorando a qualidade do atendimento;
Dar Suporte e Orientação para a Equipe;
Redigir Relatórios Gerencias;
Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade;
Realizar monitorias de qualidade;
Acompanhar indicadores dos agentes;
Realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;
Divulgar os indicadores de gestão para a equipe;
Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. ;
Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto). HORÁRIO DE TRABALHO: De Segunda a Sábado de 08:00 ás 14:00 ou 14:00 ás 20:00 Empresa localizada em Vitória, voltada pra Atendimento de Clientes da Área da Saúde. BENEFICIOS: FORMAÇÃO ACADÊMICA: NÃO INFORMADO EXPERIÊNCIA: SALÁRIO: A COMBINAR CARGO: OPERADOR DE TELEMARKETING EMPRESA: PSICOESPAÇO CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS E RECRUTAMENTO E SELEÇÃO.
RAMO: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção BENEFITS OF WORKING AS A COORDENADOR DE CALL CENTER IN VITÓRIA, ES: Ï Excellent benefits Ï Opportunities to grow Ï Advantageous package Ensino Superior Completo ou Cursando;
Vivência com Gestão de Equipes de Atendimento;
Experiência com Call Center será um diferencial;
Perfil de liderança.