Descrição:
Requisitos:
- Graduação em curso ou completa;
- Vivência com gestão de equipes de atendimento;
- Experiência com Call Center será um diferencial;
- Perfil de liderança.
Atividades:
- Coordenar a área de atendimento ao cliente, assegurando o cumprimento dos processos e a qualidade do atendimento;
- Coordenação da equipe, monitorando a qualidade do atendimento, dando suporte e orientação;
- Redigir relatórios gerencias;
- Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade;
- Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes e realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade;
- Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços;
- Garantir o funcionamento dos serviços utilizados por sua equipe e garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;
- Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
- Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento;
- Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto).
Horário de Trabalho: De segunda a Sábado das 08h00 às 14h00 ou das 14h00 às 20h00.
Oportunidade para atuar em empresa situada em Vitoria-ES.