Descrição da vaga:
We are looking to hire a driven Coordenador de Atendimento to join our dynamic team at Falco Assessoria em Atracao e Selecao de Talentos in Vitória, ES. Growing your career as a Full Time Coordenador de Atendimento is a fantastic opportunity to develop exceptional skills. If you are strong in leadership, critical thinking and have the right experience for the job, then apply for the position of Coordenador de Atendimento at Falco Assessoria em Atracao e Selecao de Talentos today! REQUISITOS: Ensino superior completo ou cursando;
Vivência com gestão de equipes de atendimento;
experiência com call center será um diferencial;
Perfil de liderança;
ATIVIDADES: COORDENAR ÁREA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, ASSEGURANDO O CUMPRIMENTO DOS PROCESSOS E A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, FAZER A COORDENAÇÃO DA EQUIPE, MONITORANDO A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, DAR SUPORTE E ORIENTAÇÃO PARA A EQUIPE, REDIGIR RELATÓRIOS GERENCIAS, ATUALIZAR OS SISTEMAS DE CONTROLE E RELATÓRIOS DE PRODUTIVIDADE, REALIZAR MONITORIAS DE QUALIDADE, ACOMPANHAR INDICADORES DOS AGENTES, REALIZAR FEEDBACKS DE MELHORIA SOBRE AS RESPECTIVAS MONITORIAS E PRODUTIVIDADE, ATUALIZAR A EQUIPE QUANTO A ALTERAÇÕES DE NOVOS SERVIÇOS, GARANTIR O PERFEITO FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS UTILIZADO POR SUA EQUIPE, GARANTIR QUE SUA EQUIPE TENHA PLENO CONHECIMENTO DAS FERRAMENTAS E SISTEMAS DE TRABALHO, DIVULGAR OS INDICADORES DE GESTÃO PARA A EQUIPE, REALIZAR DIAGNÓSTICO DE PROBLEMAS E FALHAS PARA SOLUÇÕES DIFERENCIADAS DE ATENDIMENTO, SOLICITAR E CONTROLAR OS ACESSOS AOS SISTEMAS UTILIZADOS NO ATENDIMENTO.
ALIMENTAR E ACOMPANHAR FERRAMENTAS DE GESTÃO (JUSTIFICATIVAS DE ADERÊNCIA, MONITORIA DE QUALIDADE E SISTEMAS ESPECÍFICOS UTILIZADOS PELO PRODUTO).
EMPRESA LOCALIZADA EM VITÓRIA ES.
(INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL) BENEFÍCIOS: Plano de saúde + Plano odontologico + Vt + Seguro de vida + Alimentação BENEFITS OF WORKING AS A COORDENADOR DE ATENDIMENTO IN VITÓRIA, ES: Ï Company offers great benefits Ï Company offers career progression opportunities Ï Competitive salary Ensino superior completo ou cursando;
Vivência com gestão de equipes de atendimento;
experiência com call center será um diferencial;
Perfil de liderança;
We are looking to hire a driven Coordenador de Atendimento to join our dynamic team at Falco Assessoria em Atracao e Selecao de Talentos in Vitória, ES. Growing your career as a Full Time Coordenador de Atendimento is a fantastic opportunity to develop exceptional skills. If you are strong in leadership, critical thinking and have the right experience for the job, then apply for the position of Coordenador de Atendimento at Falco Assessoria em Atracao e Selecao de Talentos today! REQUISITOS: Ensino superior completo ou cursando;
Vivência com gestão de equipes de atendimento;
experiência com call center será um diferencial;
Perfil de liderança;
ATIVIDADES: COORDENAR ÁREA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, ASSEGURANDO O CUMPRIMENTO DOS PROCESSOS E A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, FAZER A COORDENAÇÃO DA EQUIPE, MONITORANDO A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, DAR SUPORTE E ORIENTAÇÃO PARA A EQUIPE, REDIGIR RELATÓRIOS GERENCIAS, ATUALIZAR OS SISTEMAS DE CONTROLE E RELATÓRIOS DE PRODUTIVIDADE, REALIZAR MONITORIAS DE QUALIDADE, ACOMPANHAR INDICADORES DOS AGENTES, REALIZAR FEEDBACKS DE MELHORIA SOBRE AS RESPECTIVAS MONITORIAS E PRODUTIVIDADE, ATUALIZAR A EQUIPE QUANTO A ALTERAÇÕES DE NOVOS SERVIÇOS, GARANTIR O PERFEITO FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS UTILIZADO POR SUA EQUIPE, GARANTIR QUE SUA EQUIPE TENHA PLENO CONHECIMENTO DAS FERRAMENTAS E SISTEMAS DE TRABALHO, DIVULGAR OS INDICADORES DE GESTÃO PARA A EQUIPE, REALIZAR DIAGNÓSTICO DE PROBLEMAS E FALHAS PARA SOLUÇÕES DIFERENCIADAS DE ATENDIMENTO, SOLICITAR E CONTROLAR OS ACESSOS AOS SISTEMAS UTILIZADOS NO ATENDIMENTO.
ALIMENTAR E ACOMPANHAR FERRAMENTAS DE GESTÃO (JUSTIFICATIVAS DE ADERÊNCIA, MONITORIA DE QUALIDADE E SISTEMAS ESPECÍFICOS UTILIZADOS PELO PRODUTO).
EMPRESA LOCALIZADA EM VITÓRIA ES.
(INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL) BENEFÍCIOS: Plano de saúde + Plano odontologico + Vt + Seguro de vida + Alimentação BENEFITS OF WORKING AS A COORDENADOR DE ATENDIMENTO IN VITÓRIA, ES: Ï Company offers great benefits Ï Company offers career progression opportunities Ï Competitive salary Ensino superior completo ou cursando;
Vivência com gestão de equipes de atendimento;
experiência com call center será um diferencial;
Perfil de liderança;