Descrição da vaga:
Responsável por coordenar dois núcleos dentro da estrutura de Analytics, conduzindo o time para análise de performance de vendas, análises de impacto e relevância das evoluções com dados e estudos para apoiar a priorização do backlog e na comprovação de valor entregue pelos produtos e serviços desenvolvidos.
Liderar a equipe de analistas de web analytics (operação online) e da jornada Consumidor Final, desenvolvendo as competências técnicas necessárias para execução de suas atividades e skills comportamentais;
·
Confidencial (Apenas para Cadastrados) o design das análises necessárias com o time para apoiar as operações com dados e estudos;
·
Investigar os principais comportamentos de navegação digital e compra do consumidor final por meio da análise de dados coletados nos sites e apps, com o objetivo de nortear a estratégia promocional, de mídia e novas iniciativas do negócio;
·
Colaborar na construção das metas do canal, desdobrando o objetivo de receita em indicadores palpáveis (sessões, taxa de conversão, taxas de sucesso do checkout, margem de contribuição por cupom...), que auxiliem no plano tático de cada time;
·
Construir e apresentar para a liderança (VP, diretores e gerentes) os resultados mensais e trimestrais das operações;
·
Disseminar o conhecimento analítico entre as áreas que possui interface por meio de treinamentos, construção de dashboards e apresentações de estudos;
·
Projetar o resultado dos canais - a curto e longo prazo - e dividir os aprendizados e insights com o time (Diretor, Gerentes, Coordenadores, Analistas e BPs das áreas), auxiliando na construção de uma estratégia conjunta;
·
Liderar fóruns com os analistas de analytics responsáveis pelos canais online com o intuito de troca de conhecimentos e metodologias de análises;
·
Traduzir os conceitos dos KPIs digitais para diferentes times dentro da organização e apoiá-los na adoção de tais dados no dia a dia;
·
Criar dashboards automatizados que auxiliem a tomada de decisão por meio de resultados de cada área de interface. *Trabalho 100% remoto (Home Office) ·
SQL ;
·
Excel avançado;
·
Google analytics;
·
BigQuery;
·
Tableau;
·
SAS.
Informações Adicionais: A vaga é para cobrir uma licença com possibilidade de efetivação.
Responsável por coordenar dois núcleos dentro da estrutura de Analytics, conduzindo o time para análise de performance de vendas, análises de impacto e relevância das evoluções com dados e estudos para apoiar a priorização do backlog e na comprovação de valor entregue pelos produtos e serviços desenvolvidos.
Liderar a equipe de analistas de web analytics (operação online) e da jornada Consumidor Final, desenvolvendo as competências técnicas necessárias para execução de suas atividades e skills comportamentais;
·
Confidencial (Apenas para Cadastrados) o design das análises necessárias com o time para apoiar as operações com dados e estudos;
·
Investigar os principais comportamentos de navegação digital e compra do consumidor final por meio da análise de dados coletados nos sites e apps, com o objetivo de nortear a estratégia promocional, de mídia e novas iniciativas do negócio;
·
Colaborar na construção das metas do canal, desdobrando o objetivo de receita em indicadores palpáveis (sessões, taxa de conversão, taxas de sucesso do checkout, margem de contribuição por cupom...), que auxiliem no plano tático de cada time;
·
Construir e apresentar para a liderança (VP, diretores e gerentes) os resultados mensais e trimestrais das operações;
·
Disseminar o conhecimento analítico entre as áreas que possui interface por meio de treinamentos, construção de dashboards e apresentações de estudos;
·
Projetar o resultado dos canais - a curto e longo prazo - e dividir os aprendizados e insights com o time (Diretor, Gerentes, Coordenadores, Analistas e BPs das áreas), auxiliando na construção de uma estratégia conjunta;
·
Liderar fóruns com os analistas de analytics responsáveis pelos canais online com o intuito de troca de conhecimentos e metodologias de análises;
·
Traduzir os conceitos dos KPIs digitais para diferentes times dentro da organização e apoiá-los na adoção de tais dados no dia a dia;
·
Criar dashboards automatizados que auxiliem a tomada de decisão por meio de resultados de cada área de interface. *Trabalho 100% remoto (Home Office) ·
SQL ;
·
Excel avançado;
·
Google analytics;
·
BigQuery;
·
Tableau;
·
SAS.
Informações Adicionais: A vaga é para cobrir uma licença com possibilidade de efetivação.