Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Desenvolvimento da Área Comercial da Empresa considerando as seguintes atividades / funções: Monitoramento do Mercado / Segmento: ? Acompanhamento do posicionamento da concorrência;
? Identificar e apontar tendências mercadológicas;
? Estudar projeções e quadros comparativos e elaborar relatórios gerenciais, para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos;
Monitoramento da Satisfação de Clientes / Pós Venda ? Acompanhar e monitorar (contato) o NPS das Lojas considerando a leitura / contato e retorno junto aos Clientes;
? Recebimento e Tratamento de Não Conformidades / Reclamações (BO´s) (operacional, atendimento, prazo, ...) dos Clientes considerando o NPS, SAC da Franqueadora e Clientes;
Definir e Monitorar o Processo de Venda (infraestrutura, ambiente interno e colaborador) ? Analisar e definir as estratégias de vendas ativas e/ou passivas [online (rede social + whatsapp), presencial e/ou telefônico];
? Definir e monitorar padrão de ambiente de Loja para recebimento e acolhimento do Cliente;
? Definição de Padrão de Atendimento (online, presencial ou telefônico) para abordagem dos Clientes;
? Qualificação, Treinamento e Acompanhamento da Equipe (Lojas Produção e Pontos de Coleta);
? Criação, Acesso e Monitoramento do acesso a Universidade Coorporativa (banco de treinamento online) e o acompanhamento do desenvolvimento dos colaboradores de acordo com o Plano de Carreira / Qualificação interno;
? Implantação de rotina de Venda Ativa com base em Relatórios das Lojas, inclusive acompanhamento;
- EXPERIÊNCIA NAS ATIVIDADES - DOMÍNIO DO PACOTE OFFICE - Conhecimento de POWER BI - FORMAÇÃO TÉCNICA, SUPERIOR ou PÓS (ADM, Comunicação Social, Propaganda e Marketing).
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Desenvolvimento da Área Comercial da Empresa considerando as seguintes atividades / funções: Monitoramento do Mercado / Segmento: ? Acompanhamento do posicionamento da concorrência;
? Identificar e apontar tendências mercadológicas;
? Estudar projeções e quadros comparativos e elaborar relatórios gerenciais, para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos;
Monitoramento da Satisfação de Clientes / Pós Venda ? Acompanhar e monitorar (contato) o NPS das Lojas considerando a leitura / contato e retorno junto aos Clientes;
? Recebimento e Tratamento de Não Conformidades / Reclamações (BO´s) (operacional, atendimento, prazo, ...) dos Clientes considerando o NPS, SAC da Franqueadora e Clientes;
Definir e Monitorar o Processo de Venda (infraestrutura, ambiente interno e colaborador) ? Analisar e definir as estratégias de vendas ativas e/ou passivas [online (rede social + whatsapp), presencial e/ou telefônico];
? Definir e monitorar padrão de ambiente de Loja para recebimento e acolhimento do Cliente;
? Definição de Padrão de Atendimento (online, presencial ou telefônico) para abordagem dos Clientes;
? Qualificação, Treinamento e Acompanhamento da Equipe (Lojas Produção e Pontos de Coleta);
? Criação, Acesso e Monitoramento do acesso a Universidade Coorporativa (banco de treinamento online) e o acompanhamento do desenvolvimento dos colaboradores de acordo com o Plano de Carreira / Qualificação interno;
? Implantação de rotina de Venda Ativa com base em Relatórios das Lojas, inclusive acompanhamento;
- EXPERIÊNCIA NAS ATIVIDADES - DOMÍNIO DO PACOTE OFFICE - Conhecimento de POWER BI - FORMAÇÃO TÉCNICA, SUPERIOR ou PÓS (ADM, Comunicação Social, Propaganda e Marketing).