Dados Básicos
Salário:
R$ 2325,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 e sábado, das 08:00 às 12:00.
Atividades Profissionais
Auxiliar a Gerência nos controles das atividades administrativas.
Contratar e treinar novos colaboradores Acompanhar o desenvolvimento das novas integrantes, sendo esse acompanhamento presencial (unidade de atendimento) e a distância.
Montar pontos de apoio dentro da proposta de experiência de atendimento.
Atualizar o treinamento de campo, periodicamente, não o deixando obsoleto.
Realizar a auditoria nas unidades de atendimento após aula inaugural.
Orientar e acompanhar o processo de digitalização dos contratos pelas unidades de atendimento após aula inaugural.
Realizar o gerenciamento do acompanhamento da frequência realizado pelas unidades.
Emissão de relatórios.
Promover relacionamento com novos parceiros (início por telefone, e-mail lembrando-os da reunião, e-mail após visita à unidade, e-mail de agradecimento no encerramento das atividades).
Gerenciar e participar das aulas inaugurais (parte administrativa).
Enviar relatório quinzenal para Gerência administrativa sobre o desempenho das unidades de atendimento (nível Brasil).
Negociar locação de impressora e parceria com fornecedores locais (abertura de unidades).
Enviar comunicado para unidades de atendimento, conforme necessidade.
Participar de formaturas quando necessário.
Acompanhar junto às secretárias o processo de encerramento da unidade.
Auxiliar a Gerência administrativa na implantação de projetos que visem o bem estar da equipe.
Apresentar propostas de melhorias nos setores de: Compras e Contas a Receber.
Auxiliar a Gerência administrativa na comunicação junto à assessoria jurídica e acompanhamento dos processos.
Enviar cronograma de utilização de salas de aula para parceiros e comunicar sobre o encerramento das unidades.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos com Especialização em Gestão Empresarial ou em Administração de Empresas ou áreas afins.
Experiência em áreas de liderança.
Habilidade de comunicação e escrita e oral.
Habilidades em usar computadores, sistema e planilha.
Iniciativa.
Organização e boa gestão do tempo.
Habilidade de saber ouvir.
Percepção auditiva.
Habilidade com vendas.
Aceitação de riscos.
Outras informações:
Disponibilidade para viagens nacionais.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Administrativo/ Operacional (Administração) Administrativa (Administração) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Educação/ Idiomas Porte: Microempresa - até 19 funcionários
Salário:
R$ 2325,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 e sábado, das 08:00 às 12:00.
Atividades Profissionais
Auxiliar a Gerência nos controles das atividades administrativas.
Contratar e treinar novos colaboradores Acompanhar o desenvolvimento das novas integrantes, sendo esse acompanhamento presencial (unidade de atendimento) e a distância.
Montar pontos de apoio dentro da proposta de experiência de atendimento.
Atualizar o treinamento de campo, periodicamente, não o deixando obsoleto.
Realizar a auditoria nas unidades de atendimento após aula inaugural.
Orientar e acompanhar o processo de digitalização dos contratos pelas unidades de atendimento após aula inaugural.
Realizar o gerenciamento do acompanhamento da frequência realizado pelas unidades.
Emissão de relatórios.
Promover relacionamento com novos parceiros (início por telefone, e-mail lembrando-os da reunião, e-mail após visita à unidade, e-mail de agradecimento no encerramento das atividades).
Gerenciar e participar das aulas inaugurais (parte administrativa).
Enviar relatório quinzenal para Gerência administrativa sobre o desempenho das unidades de atendimento (nível Brasil).
Negociar locação de impressora e parceria com fornecedores locais (abertura de unidades).
Enviar comunicado para unidades de atendimento, conforme necessidade.
Participar de formaturas quando necessário.
Acompanhar junto às secretárias o processo de encerramento da unidade.
Auxiliar a Gerência administrativa na implantação de projetos que visem o bem estar da equipe.
Apresentar propostas de melhorias nos setores de: Compras e Contas a Receber.
Auxiliar a Gerência administrativa na comunicação junto à assessoria jurídica e acompanhamento dos processos.
Enviar cronograma de utilização de salas de aula para parceiros e comunicar sobre o encerramento das unidades.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos com Especialização em Gestão Empresarial ou em Administração de Empresas ou áreas afins.
Experiência em áreas de liderança.
Habilidade de comunicação e escrita e oral.
Habilidades em usar computadores, sistema e planilha.
Iniciativa.
Organização e boa gestão do tempo.
Habilidade de saber ouvir.
Percepção auditiva.
Habilidade com vendas.
Aceitação de riscos.
Outras informações:
Disponibilidade para viagens nacionais.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Administrativo/ Operacional (Administração) Administrativa (Administração) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Educação/ Idiomas Porte: Microempresa - até 19 funcionários