Dados Básicos
Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000
Local da vaga:
Aracruz - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.
Atividades Profissionais
Coordenar e gerenciar as atividades dos funcionários auxiliares, analistas, assistentes e estagiários do administrativo.
Realizar o monitoramento dos contratos fechados.
Assessorar a diretoria no cumprimento de atribuições nos aspectos administrativos e burocráticos.
Controlar despesas da empresa e monitorar através de relatórios e gráficos.
Realizar reuniões gerenciais e eventos da empresa, apoiar o RH nas atividades do programa de endomarketing da empresa.
Dar suporte ao RH na realização de treinamento comportamentais e técnicos.
Contribuir com a diretoria na contratação de fornecedores e prestadores de serviços.
Responsável pela cotação, compra, entrega do estoque de matérias para uso do setor administrativo.
Organizar e manter arquivos administrativos.
Colaborar na eficácia dos projetos de todos os departamentos da empresa.
auxiliando no que for necessário.
Gerenciar a área financeira, emitir NF e boletos bancários.
Apoiar ao RH na avaliação de desempenho dos funcionários.
Apoiar o setor comercial.
Realizar recebimento financeiro, controlar caixa e pagamentos de contas.
Manter informações e planilhas atualizadas.
Montar e participar de reuniões de análise crítica informando ações e indicadores do setor administrativo.
Auxiliar em atividades ou demandas do sistema SGQ.
Realizar atualização e revisão de procedimentos operacionais padrão, fluxogramas e demais documentações do setor administrativo e financeiro.
Ministrar treinamento para os funcionários do setor administrativo e financeiro ? quando necessários e solicitados pela empresa.
Atuar em atividades realizadas pelo sistema SGQ.
Em situações adversas, entrar em contato com superior imediato para orientações.
Agendar e programar abordagem de novas regiões.
Supervisionar instalações e visitas técnicas.
Prover manutenção preventiva de clientes.
Apoiar e gerenciar as atividades dos setores técnicos, redes, operacional e telefonia.
Verificar as necessidades e autorizar a manutenção de veículos, geradores e equipamentos de trabalho.
Monitorar os ativos da rede.
Administrar as demandas de manutenção corretiva e preventiva das redes.
Comunicar ao RH situações de faltas e outras pertinentes aos funcionários do setor técnico.
Liberar e/ou restringir acesso dos colaboradores aos emails e conteúdos digitais.
Disponibilizar informações para reuniões de indicadores de desempenho.
Fiscalizar os funcionários quanto ao uso de EPIs exigido pelo PCMSO E PPRA.
Prover treinamentos técnicos para funcionários.
Participar das reuniões de análise crítica e executar ações decorrentes da política de Qualidade.
Recepcionar e conferir produtos/ mercadorias.
Participar do comitê da SGQ.
Requisitos
Experiência:
Experiência em sistema de informação, administração financeira e legislação administrativa.
Pacote Office.
Noções em legislação trabalhista.
Conhecimento:
Ensino Superior em áreas afins.
Desejável MBA em área financeira ou áreas afins.
Atendimento ao cliente e cobrança de inadimplentes.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativa (Administração) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Internet Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000
Local da vaga:
Aracruz - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.
Atividades Profissionais
Coordenar e gerenciar as atividades dos funcionários auxiliares, analistas, assistentes e estagiários do administrativo.
Realizar o monitoramento dos contratos fechados.
Assessorar a diretoria no cumprimento de atribuições nos aspectos administrativos e burocráticos.
Controlar despesas da empresa e monitorar através de relatórios e gráficos.
Realizar reuniões gerenciais e eventos da empresa, apoiar o RH nas atividades do programa de endomarketing da empresa.
Dar suporte ao RH na realização de treinamento comportamentais e técnicos.
Contribuir com a diretoria na contratação de fornecedores e prestadores de serviços.
Responsável pela cotação, compra, entrega do estoque de matérias para uso do setor administrativo.
Organizar e manter arquivos administrativos.
Colaborar na eficácia dos projetos de todos os departamentos da empresa.
auxiliando no que for necessário.
Gerenciar a área financeira, emitir NF e boletos bancários.
Apoiar ao RH na avaliação de desempenho dos funcionários.
Apoiar o setor comercial.
Realizar recebimento financeiro, controlar caixa e pagamentos de contas.
Manter informações e planilhas atualizadas.
Montar e participar de reuniões de análise crítica informando ações e indicadores do setor administrativo.
Auxiliar em atividades ou demandas do sistema SGQ.
Realizar atualização e revisão de procedimentos operacionais padrão, fluxogramas e demais documentações do setor administrativo e financeiro.
Ministrar treinamento para os funcionários do setor administrativo e financeiro ? quando necessários e solicitados pela empresa.
Atuar em atividades realizadas pelo sistema SGQ.
Em situações adversas, entrar em contato com superior imediato para orientações.
Agendar e programar abordagem de novas regiões.
Supervisionar instalações e visitas técnicas.
Prover manutenção preventiva de clientes.
Apoiar e gerenciar as atividades dos setores técnicos, redes, operacional e telefonia.
Verificar as necessidades e autorizar a manutenção de veículos, geradores e equipamentos de trabalho.
Monitorar os ativos da rede.
Administrar as demandas de manutenção corretiva e preventiva das redes.
Comunicar ao RH situações de faltas e outras pertinentes aos funcionários do setor técnico.
Liberar e/ou restringir acesso dos colaboradores aos emails e conteúdos digitais.
Disponibilizar informações para reuniões de indicadores de desempenho.
Fiscalizar os funcionários quanto ao uso de EPIs exigido pelo PCMSO E PPRA.
Prover treinamentos técnicos para funcionários.
Participar das reuniões de análise crítica e executar ações decorrentes da política de Qualidade.
Recepcionar e conferir produtos/ mercadorias.
Participar do comitê da SGQ.
Requisitos
Experiência:
Experiência em sistema de informação, administração financeira e legislação administrativa.
Pacote Office.
Noções em legislação trabalhista.
Conhecimento:
Ensino Superior em áreas afins.
Desejável MBA em área financeira ou áreas afins.
Atendimento ao cliente e cobrança de inadimplentes.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativa (Administração) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Internet Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários