Cliente: Empresa de grande porte, referência no segmento de infraestrutura.
Requisitos:
- Superior completo em Adm. De Empresas ou áreas correlatas, desejável Pós-Graduação.
- Sólida experiência em Gestão (Pessoas, Financeiro, Operacional).
- Mandatório vir do segmento, entender o mercado de infraestrutura.
- Habilidades de liderança (pessoas e processos).
- Mobilidade para o estado de ES.
- Disponibilidade para viagens.
- Ter CNH – Carteira Nacional de Habilitação válida.
Responsabilidades:
• Coordenar e controlar os ciclos comerciais, medição, faturamento, arrecadação e cobrança. Coordenar e acompanhar a área de manutenção dos serviços prestados.
• Coordenar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe.
• Apoiar na política de penalização / suspensão de clientes inadimplentes.
• Apoiar na definição de critérios para cobranças judiciais e extrajudiciais.
• Avaliar os fornecedores de serviços de sua área.
• Apoiar na solução de reclamações e não conformidades que afetam a área.
• Gestão da equipe: participar do recrutamento e seleção dos profissionais da área, na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional.
• Elaborar relatórios de informações gerenciais.
• Cumprir normas e procedimentos da empresa, referentes à sua área de atuação.
• Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.
• Executar outras tarefas correlatas a critério da organização, em conformidade com orientações do (a) superior (a) imediato (a).