Descrição:
Tipo de contrato: CLT por prazo determinado
Local da Trabalho: Rio de Janeiro
Modelo de trabalho: híbrido (remoto com alguns encontros presenciais no mês)
Horário: 08h30 às 17h30 com 1 (uma) hora de intervalo.
Salário: a combinar + benefícios
Atividades:
• Organização, apoio administrativo e logístico aos Programas de GE;
• Apoio aos Gerentes de Projetos da área, na estruturação, entrega e sustentação dos programas contratados pelos clientes;
• Garantir que as entregas presenciais e online sejam cumpridas com qualidade, pontualidade e alinhamento às normas e procedimentos da FDC;
• Assegurar a qualidade dos serviços de apoio aos eventos, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção dos professores e participantes, providenciando a produção de materiais, dentre outros;
• Acompanhamento e controle orçamentário, custos e receita dos Programas;
• Realizar entrega de aulas presenciais e entregas online por meio de ferramentas digitais (Zoom e Teams).
Pré requisitos:
• Superior completo ou em curso;
• Disponibilidade de horário;
• Domínio do Pacote Office;
• Conhecimento e facilidade com ferramentas digitais, Zoom, Teams, Mentimenter, JamBoard e outras ferramentas durante as aulas/ entregas virtuais;
• Desejável experiência em eventos e/ou secretariado executivo;