Vaga de emprego código 2.570.650
Coordenador(a) de Marketing
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Marketing e Comunicação
Local de trabalho
1 vaga - Vitória / ES
Principais atividades
Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo SEO / SEM, banco de dados de marketing, e-mail, mídia social e exibição pública.
A conceber, desenvolver e manter a nossa presença nas mídias sociais.
Medir e relatar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital e avaliar em relação às metas (ROI e KPIs).
Identificar tendências e percepções e otimizar gastos e desempenho com base nas percepções.
Debater estratégias de crescimento novas e criativas.
Planejar, realizar e avaliar experiências e testes de conversão.
Colaborar com Confidencial (Apenas para Cadastrados)s internas para criar páginas de destino e otimizar a experiência do usuário.
Utilizar forte capacidade analítica para avaliar uma experiência completa do cliente em vários canais e pontos de contato do cliente.
Instrumentar pontos de conversão e otimizar funis de usuário.
Colaborar com agências e outros parceiros fornecedores.
Avaliar tecnologias emergentes.
Gerir a implantação e governança da LGPD.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Idiomas
Inglês Avançado
Habilidades esperadas
Inglês - Nível Avançado.
Bacharelado em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou área relacionada.
Experiência de trabalho em marketing digital.
Experiência em liderar e gerenciar SEO / SEM, banco de dados de marketing, e-mail, mídia social e / ou em exibir campanhas publicitárias.
Criativo(a) e com experiência em identificação de públicos-alvo e divulgação de campanhas que envolvem, informem e motivem.
Experiência em otimização de páginas de destino e funções de usuário.
Sólido conhecimento das ferramentas de web analytics (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends).
Conhecimento prático das ferramentas de veiculação de anúncios (por exemplo, DART e Atlas).
Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords.
Conhecimento prático de desenvolvimento e restrições de HTML, CSS e JavaScript.
Fortes habilidades analíticas e pensamento orientado a dados. Conhecimento de gerenciamento de pré-venda e agências. CNH B.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios