Descrição:
Descrição
• Assegurar a gestão orçamentária da área;
• Identificar tendências de mercado relevantes para a marca e a categoria, para direcionamento de
projetos internos, ações em PDV e campanhas que contribuam para o aumento de share;
• Analisar DRE das categorias para construção de ações que maximizem a rentabilidade;
• Atuar na gestão de projetos de inovação e lançamento de produtos, desenvolvimento de
embalagens e análise de mix e canal;
• Desenvolver briefings para campanhas, ações de trade MKT, planos de mídia (ON & OFF) e redes
sociais;
• Gestão do plano de mídia, aprovação de pauta e análise de performance das redes sociais;
• Analisar e elaborar relatórios estratégicos utilizando dados de mercado;
• Atuação em projetos estratégicos do negócio;
• Atender as normas de qualidade e segurança da JBS.
Pré-requisitos
• Graduação e/ou especialização: superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou
áreas afins;
• Conhecimento intermediário no pacote office;
• Conhecimentos em dados Nielsen e Kantar;
• Conhecimentos em Social Mídia;
• Disponibilidade para atuar presencial em Rio Grande da Serra/SP.