Descrição:
- RESPONSÁVEL PELA COORDENAÇÃO DE ENTREGAS DE CLIENTES B2B.
- GERENCIAR CRISES E CONDUZIR COMUNICAÇÃO COM AS EQUIPES E AREAS INTERNAS.
- DISSEMINAR E ALAVANCAR A CULTURA DE INOVAÇÃO, ENGAJANDO AS EQUIPES A PROPOR NOVOS PROCESSOS E INICIATIVAS QUE TRAGAM EFICIÊNCIA.
- GESTÃO DE PESSOAS ATRAVÉS DE INDICADORES DE PERFORMANCE PROMOVENDO A MOTIVAÇÃO E ENGAJAMENTO DAS EQUIPES.
- CONDUZIR A ESTRATÉGIA DA ÁREA, BUSCANDO SOLUÇÕES EVOLUTIVAS PARA SUPORTAR O NEGÓCIO.
- GERENCIAR E ACOMPANHAR EVOLUÇÃO DAS ENTREGAS E O CUMPRIMENTO DOS SLAS ACORDADOS.
- PROPOR INDICADORES PARA A AREA, ESTABELECER METAS EM CONJUNTO COM OS SUPERIORES E ACOMPANHAR DE PERTO O DESEMPENHO DAS EQUIPES.
- REALIZAR A GESTÃO DE CARREIRA E PERFORMANCE DOS ASSOCIADOS QUE COMPOEM AS EQUIPES.
- MAPEAR E GERENCIAR OS PROBLEMAS CRÍTICOS, ENGAJANDO AS EQUIPES A BUSCAR SOLUÇÕES RÁPIDAS E EFICIENTES.
- PLANEJAR NOVOS FLUXOS, AÇÕES DE MELHORIA E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS.
- IMPLEMENTAR ESTRATÉGIAS COM O FOCO NOS RESULTADOS E PRODUTIVIDADE.
- CONTROLAR E GARANTIR O CUMPRIMENTO DOS PROCESSOS E INDICADORES INTERNOS DA ÀREA, ALINHADO COM AS REGRAS DE COMPLIANCE.
- APRESENTAR OS RESULTADOS E INDICADORES DA ÁREA, PARA AS EQUIPES, GERÊNCIA E DIRETORIA.
- REPRESENTAR A DIRETORIA NAS REUNIÕES COM AS DEMAIS ÁREAS DA EMPRESA.
Outros requisitos:
Superior Completo em Engenharia, Ciência da Computação, Administração, Gestão de Processos ou Redes de Telecomunicações. Desejável pós-graduação na área de gestão de pessoas
- DOMÍNIO NA LIDERANÇA DE EQUIPES E NO DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS.
- TER VIVENCIADO AMBIENTES DE MISSÃO CRÍTICA, ATUANDO SOBRE CONSTANTE PRESSÃO.
- EXERCER MENTALIDADE E LIDERANÇA ÁGIL JUNTO AS EQUIPES.
- FLEXIBILIDADE PARA TRABALHOS NO FORMATO SQUAD.
- LIDERANÇA DE EQUIPES MULTICIPLINARES COM ALOCAÇÃO PRESENCIAL E REMOTA.
- TER ELEVADO PROXIMIDADE COM AS AREAS DE NEGÓCIOS.
- CAPACIDADE ANALÍTICA AVANÇADA E VISÃO SISTÊMICA
- CONHECIMENTO EM GESTÃO ECONÔMICA (CAPEX E OPEX).
- DINAMISMO NA GESTÃO DOS PROCESSOS E DESTREZA PARA A TOMADA DE DECISÕES.
- FACILIDADE EM ESTABELECER RELACIONAMENTOS DE CONFIANÇA COM AS SUAS EQUIPES E AREAS CLIENTES.
- EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE.
- FACILIDADE NA COMUNICAÇÃO, TENDO COMO CARACTERISTICAS A CLAREZA E OBJETIVIDADE