Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Descrição do cargo:Criar estratégias para todas as equipes de Marketing, incluindo Digital, Publicidade, Comunicação e Criação.
Preparar e gerenciar orçamentos mensais, trimestrais e anuais para o departamento de Marketing.
Definir, monitorar e relatar os objetivos da equipe.
Principais responsabilidades:
Impulsionar as atividades de marketing em todas as áreas de negócios através do desenvolvimento e implementação de campanhas de marketing;
Treinar equipes de vendas e serviços no uso de ferramentas (p.ex: pipirun, salesforce);
Participar das reuniões de planejamento com clientes e parceiros;
Gerenciar logística de viagens, atividades de clientes, visitas in loco, gestão de fornecedores (catering, estande, impressão, etc.);
Realizar benchmarking com agências ex-ES em busca de atualizações de processo e metodologias;
Juntamente com os líderes comerciais da região, coordenar e consolidar a implementação e execução regional de programas e campanhas em todo o portfólio de eventos, visando impulsionar atualizações e crescimento de negócios, acelerar a ampliação de público e melhorar a lucratividade dos eventos;
Dar suporte na preparação de materiais de apresentação institucional/produtos;
Fornecer inteligência de mercado e análise competitiva com base em informações de clm, por meio de relatórios e dashboards;
Integrar CLM com atividades de marketing ? contas, oportunidades, Confidencial (Apenas para Cadastrados)s e melhores práticas;
Trabalhar com fornecedores terceirizados para fornecer conteúdo de alta qualidade, incluindo comunicação visual, vídeo, comunicados à imprensa e conteúdo de mídia social;
Prestar assistência a outros departamentos relacionados ao uso da marca e branding;
Garantir a conformidade com a gestão de documentação regulatória adequada;
Coordenar as aprovações regulatórias relacionadas a marketing e comunicações usando a frente de trabalho e o controle mestre;
Otimizar a alocação do orçamento e manter a administração do orçamento e as despesas sob controle;
Coordenar a equipe de relacionamento com clientes;
Fazer a interlocução com as agências.
Atendimento a clientes, Branding, Criação, Gestão de Equipes, Produção de conteúdo
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Descrição do cargo:Criar estratégias para todas as equipes de Marketing, incluindo Digital, Publicidade, Comunicação e Criação.
Preparar e gerenciar orçamentos mensais, trimestrais e anuais para o departamento de Marketing.
Definir, monitorar e relatar os objetivos da equipe.
Principais responsabilidades:
Impulsionar as atividades de marketing em todas as áreas de negócios através do desenvolvimento e implementação de campanhas de marketing;
Treinar equipes de vendas e serviços no uso de ferramentas (p.ex: pipirun, salesforce);
Participar das reuniões de planejamento com clientes e parceiros;
Gerenciar logística de viagens, atividades de clientes, visitas in loco, gestão de fornecedores (catering, estande, impressão, etc.);
Realizar benchmarking com agências ex-ES em busca de atualizações de processo e metodologias;
Juntamente com os líderes comerciais da região, coordenar e consolidar a implementação e execução regional de programas e campanhas em todo o portfólio de eventos, visando impulsionar atualizações e crescimento de negócios, acelerar a ampliação de público e melhorar a lucratividade dos eventos;
Dar suporte na preparação de materiais de apresentação institucional/produtos;
Fornecer inteligência de mercado e análise competitiva com base em informações de clm, por meio de relatórios e dashboards;
Integrar CLM com atividades de marketing ? contas, oportunidades, Confidencial (Apenas para Cadastrados)s e melhores práticas;
Trabalhar com fornecedores terceirizados para fornecer conteúdo de alta qualidade, incluindo comunicação visual, vídeo, comunicados à imprensa e conteúdo de mídia social;
Prestar assistência a outros departamentos relacionados ao uso da marca e branding;
Garantir a conformidade com a gestão de documentação regulatória adequada;
Coordenar as aprovações regulatórias relacionadas a marketing e comunicações usando a frente de trabalho e o controle mestre;
Otimizar a alocação do orçamento e manter a administração do orçamento e as despesas sob controle;
Coordenar a equipe de relacionamento com clientes;
Fazer a interlocução com as agências.
Atendimento a clientes, Branding, Criação, Gestão de Equipes, Produção de conteúdo