Vaga de emprego código 2.647.592
Coordenador(a) Comercial
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Comercial e Vendas
Local de trabalho
1 vaga - Vitória / ES
Principais atividades
Coordenador Comercial (Franquia Lavanderia): Desenvolvimento da Área Comercial da Empresa considerando as seguintes atividades / funções:
Monitoramento do Mercado / Segmento: Acompanhar o posicionamento de mercado da concorrência;Identificar e apontar tendências mercadológicas;Estudar projeções e quadros comparativos e elaborar relatórios gerenciais, para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos; Monitoramento da Satisfação de Clientes / Pós Venda:Acompanhar e monitorar (contato) o NPS das Lojas considerando a leitura / contato e retorno junto aos Clientes; Receber e Tratar às Não Conformidades / Reclamações (BO´s) (operacional, atendimento, prazo, ...) dos Clientes considerando o NPS, SAC da Franqueadora e Clientes;Definir e Monitorar o Processo de Venda (infraestrutura, ambiente interno e colaborador):Analisar e definir as estratégias de vendas ativas e/ou passivas [online (rede social + whatsapp), presencial e/ou telefônico;
Escolaridade mínima
Superior Completo
Confidencial (Apenas para Cadastrados) desejado - Habilidades esperadas
Definir e monitorar padrão de ambiente de Loja para recebimento e acolhimento do Cliente;Definir de Padrão de Atendimento (online, presencial ou telefônico) para abordagem e venda;Qualificar, Treinar e Acompanhar a Equipe (Lojas Produção e Pontos de Coleta);Criar, Acessar e Monitorar o acesso a Universidade Corporativa (banco de treinamento online) e o acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores de acordo com o Plano de Carreira / Qualificação interno; Implantar de rotina de Venda Ativa com base em Relatórios das Lojas, inclusive acompanhamento. - Graduação/ Pós ou Pòs-Médio completo em Administração, Marketing, Propaganda, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;- Experiência nas atribuições do cargo;- Liderança do Time de Vendas.- Estratégias de Atendimento ao Cliente (Captação, Vendas, Atendimento);- Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00 horas. O profissional irá time de 8 filiais.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar