Descrição da vaga:
Somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados), uma empresa de Contact Center com atuação nacional com mais de 20 anos de história.
Valorizamos o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.Estamos com vaga aberta para Controlador de Qualidade para se juntar ao nosso time de Sollovers!!!Nessa função você atuará na verificação da conformidade nos processos de controle de qualidade no atendimento ao cliente ativo e receptivo através do contato telefônico. Informações adicionais: Fazer escuta de todas as ligações de doações/vendas efetuadas fim de validá-las quando estiverem de acordo com os procedimentos e padrões da qualidade;
Contatar o cliente, para refazer a confirmação da doação/vendas realizada com baixa qualidade ou que apresente algum tipo de fragilidade;
Encaminhar aos supervisores alinhamentos de desvios de processo;
Realizar auditorias auxiliando a monitoria de captação;
Sinalizar ao superior imediato falhas de procedimentos reincidentes, quanto a erros na realização do selo de qualidade de acordo com as informações coletadas do doador/cliente.
Disponibilidade para jornada de trabalho de 08:00 às 17:00 de segunda à sexta;
Remuneração Compatível;
Ticket Alimentação R$ 35,74;
Plano Odontológico;
Plano de Saúde;
Bônus de Aniversário;
Pacote de benefícios.
Ensino médio completo;
Desejável graduação em administração e áreas afins;
Desejável atuação na área de qualidade;
Desejável noções na área da qualidade.Noções em informática.
Disponibilidade para jornada de trabalho de 08:00 às 17:00 de segunda à sexta;
Remuneração Compatível;
Ticket Alimentação R$ 35,74;
Plano Odontológico;
Plano de Saúde;
Bônus de Aniversário;
Pacote de benefícios.
Somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados), uma empresa de Contact Center com atuação nacional com mais de 20 anos de história.
Valorizamos o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.Estamos com vaga aberta para Controlador de Qualidade para se juntar ao nosso time de Sollovers!!!Nessa função você atuará na verificação da conformidade nos processos de controle de qualidade no atendimento ao cliente ativo e receptivo através do contato telefônico. Informações adicionais: Fazer escuta de todas as ligações de doações/vendas efetuadas fim de validá-las quando estiverem de acordo com os procedimentos e padrões da qualidade;
Contatar o cliente, para refazer a confirmação da doação/vendas realizada com baixa qualidade ou que apresente algum tipo de fragilidade;
Encaminhar aos supervisores alinhamentos de desvios de processo;
Realizar auditorias auxiliando a monitoria de captação;
Sinalizar ao superior imediato falhas de procedimentos reincidentes, quanto a erros na realização do selo de qualidade de acordo com as informações coletadas do doador/cliente.
Disponibilidade para jornada de trabalho de 08:00 às 17:00 de segunda à sexta;
Remuneração Compatível;
Ticket Alimentação R$ 35,74;
Plano Odontológico;
Plano de Saúde;
Bônus de Aniversário;
Pacote de benefícios.
Ensino médio completo;
Desejável graduação em administração e áreas afins;
Desejável atuação na área de qualidade;
Desejável noções na área da qualidade.Noções em informática.
Disponibilidade para jornada de trabalho de 08:00 às 17:00 de segunda à sexta;
Remuneração Compatível;
Ticket Alimentação R$ 35,74;
Plano Odontológico;
Plano de Saúde;
Bônus de Aniversário;
Pacote de benefícios.