Descrição da vaga:
O Controlador de Qualidade de Veículos (Concessionária) faz acompanhamento de disposição do produto e correção de processos, reporta ao coordenador da qualidade e analistas as não conformidade encontradas e ações tomadas, além de monitorar e verificar os programas de autocontrole, auxiliando em determinação de ações corretivas e preventivas.
Monitora os processos da qualidade preconizados pela montadora, como cursos, treinamentos, cadastro de colaboradores no site da montadora, analise de pesquisa de satisfação junto ao cliente, atendimento ao cliente para sanar reclamações e dúvidas, acompanha resultados de pesquisa de satisfação, tratativa das insatisfações verbalizadas pontuando retorno com a equipe, moderadora de SAC e etc.
Realizar testes e conferências/checagens necessárias para analisar os serviços realizados nos veículos dos clientes e a conformidade com os padrões estabelecidos pela FCA;
Fornecer relatórios de análises dos testes e conferências/checagens realizados;
Avaliar criticamente os resultados das pesquisas internas de satisfação, visando a melhoria contínua no quesito "Qualidade;
Fornecer feedback e intervir junto à equipe técnica acerca das análises e resultados negativos de reparações realizadas junto aos inconvenientes apresentados nos veículos;
Acompanhar os indicadores de performance da área;
Reunir e orientar todos os envolvidos quanto aos resultados das pesquisas internas de satisfação;
Realizar teste de rodagem nos veículos dos clientes sempre que necessário, preferencialmente em percurso pré definido, para obter a aferição do serviço realizado (Alguns testes de rodagem devem ser realizados junto com o cliente) Domínio em mecânica de veículosTécnico em Mecânica e/ou áreas afinsExperiência na função
Informações Adicionais: Local de trabalho: Passion Serra - Planalto de Carapina | Serra/ESNossos benefícios são:Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Ticket Alimentação;
Vale Transporte.
O Controlador de Qualidade de Veículos (Concessionária) faz acompanhamento de disposição do produto e correção de processos, reporta ao coordenador da qualidade e analistas as não conformidade encontradas e ações tomadas, além de monitorar e verificar os programas de autocontrole, auxiliando em determinação de ações corretivas e preventivas.
Monitora os processos da qualidade preconizados pela montadora, como cursos, treinamentos, cadastro de colaboradores no site da montadora, analise de pesquisa de satisfação junto ao cliente, atendimento ao cliente para sanar reclamações e dúvidas, acompanha resultados de pesquisa de satisfação, tratativa das insatisfações verbalizadas pontuando retorno com a equipe, moderadora de SAC e etc.
Realizar testes e conferências/checagens necessárias para analisar os serviços realizados nos veículos dos clientes e a conformidade com os padrões estabelecidos pela FCA;
Fornecer relatórios de análises dos testes e conferências/checagens realizados;
Avaliar criticamente os resultados das pesquisas internas de satisfação, visando a melhoria contínua no quesito "Qualidade;
Fornecer feedback e intervir junto à equipe técnica acerca das análises e resultados negativos de reparações realizadas junto aos inconvenientes apresentados nos veículos;
Acompanhar os indicadores de performance da área;
Reunir e orientar todos os envolvidos quanto aos resultados das pesquisas internas de satisfação;
Realizar teste de rodagem nos veículos dos clientes sempre que necessário, preferencialmente em percurso pré definido, para obter a aferição do serviço realizado (Alguns testes de rodagem devem ser realizados junto com o cliente) Domínio em mecânica de veículosTécnico em Mecânica e/ou áreas afinsExperiência na função
Informações Adicionais: Local de trabalho: Passion Serra - Planalto de Carapina | Serra/ESNossos benefícios são:Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Ticket Alimentação;
Vale Transporte.