Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Descrição: Participar ativamente da estratégia da MPE (Micro e Pequena Empresa), orientando o cliente com informações sobre fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, planejamento tributário, entre outros;
Indicar e acompanhar a utilização de bons sistemas de gestão (ERP) para que o escritório também possa, por exemplo, consultar documentos digitalizados ou conferir se o cliente fez a conciliação bancária adequadamente, dando uma retaguarda na operação;
Agir de maneira proativa, usando a experiência do contador para antever cenários e oferecer soluções preventivas ao clientes (como na estruturação de regras para atender à legislação trabalhista, evitando processos judiciais);
Criar uma rotina estruturada de atendimento ao cliente, com ferramentas adequadas de comunicação e controle, para agilizar o tempo de resposta, ampliar a abrangência do atendimento e ainda ganhar mobilidade Responsabilidade: Participar ativamente da estratégia da MPE (Micro e Pequena Empresa), orientando o cliente com informações sobre fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, planejamento tributário, entre outros;
Indicar e acompanhar a utilização de bons sistemas de gestão (ERP) para que o escritório também possa, por exemplo, consultar documentos digitalizados ou conferir se o cliente fez a conciliação bancária adequadamente, dando uma retaguarda na operação;
Agir de maneira proativa, usando a experiência do contador para antever cenários e oferecer soluções preventivas ao clientes (como na estruturação de regras para atender à legislação trabalhista, evitando processos judiciais);
Criar uma rotina estruturada de atendimento ao cliente, com ferramentas adequadas de comunicação e controle, para agilizar o tempo de resposta, ampliar a abrangência do atendimento e ainda ganhar mobilidade.
?Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
Experiência de 1 ano com trabalhos relacionados ao sucesso do Cliente;
Conhecimentos de ferramentas de vendas e CRM;
Cursos complementares na área comercial serão um diferencial;
Conhecimento pacote Office Conhecimento de sistemas ERP;
Informações Adicionais: Possuir infraestrutura para atendimento online;
Capacidade de organização nos meios digitais;
Contratação PJ;
Trabalho Homme Office
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Descrição: Participar ativamente da estratégia da MPE (Micro e Pequena Empresa), orientando o cliente com informações sobre fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, planejamento tributário, entre outros;
Indicar e acompanhar a utilização de bons sistemas de gestão (ERP) para que o escritório também possa, por exemplo, consultar documentos digitalizados ou conferir se o cliente fez a conciliação bancária adequadamente, dando uma retaguarda na operação;
Agir de maneira proativa, usando a experiência do contador para antever cenários e oferecer soluções preventivas ao clientes (como na estruturação de regras para atender à legislação trabalhista, evitando processos judiciais);
Criar uma rotina estruturada de atendimento ao cliente, com ferramentas adequadas de comunicação e controle, para agilizar o tempo de resposta, ampliar a abrangência do atendimento e ainda ganhar mobilidade Responsabilidade: Participar ativamente da estratégia da MPE (Micro e Pequena Empresa), orientando o cliente com informações sobre fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, planejamento tributário, entre outros;
Indicar e acompanhar a utilização de bons sistemas de gestão (ERP) para que o escritório também possa, por exemplo, consultar documentos digitalizados ou conferir se o cliente fez a conciliação bancária adequadamente, dando uma retaguarda na operação;
Agir de maneira proativa, usando a experiência do contador para antever cenários e oferecer soluções preventivas ao clientes (como na estruturação de regras para atender à legislação trabalhista, evitando processos judiciais);
Criar uma rotina estruturada de atendimento ao cliente, com ferramentas adequadas de comunicação e controle, para agilizar o tempo de resposta, ampliar a abrangência do atendimento e ainda ganhar mobilidade.
?Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
Experiência de 1 ano com trabalhos relacionados ao sucesso do Cliente;
Conhecimentos de ferramentas de vendas e CRM;
Cursos complementares na área comercial serão um diferencial;
Conhecimento pacote Office Conhecimento de sistemas ERP;
Informações Adicionais: Possuir infraestrutura para atendimento online;
Capacidade de organização nos meios digitais;
Contratação PJ;
Trabalho Homme Office