Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão, e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base em relação às responsabilidades corporativas;
Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar o Market Share ;
Elaborar e executar o plano tático, com baixo nível de orientação e supervisão, alinhado ao planejamento estratégico da LE e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;
Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;
Gerir o funil de vendas através da identificação e qualificação de oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela empresa;
Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;
Atuar como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da empresa;
Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;
Acompanhar o ciclo de entrega dos serviços comercializados pela empresa, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
Realizar o pós-venda junto aos clientes , com baixo nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades;
Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia de Venda da empresa garantindo visibilidade do potencial de negócios;
Necessário Graduação completa, preferencialmente no segmento de atuação;
Necessário vivência em vendas, com perfil Híbrido (Hunter/Farmer);
Necessário vivência com prospecção;
Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento;
Necessário conhecimento em Pacote Office ? Excel e PowerPoint;
Desejável conhecimento em CRM;
Desejável conhecimento em Idiomas: Inglês ou Espanhol intermediário;
Necessário vivência no segmento de serviços.
Informações Adicionais: Importante para vaga candidato obter sua carteira de clientes PJ .
Faixa Salarial: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão, e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base em relação às responsabilidades corporativas;
Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar o Market Share ;
Elaborar e executar o plano tático, com baixo nível de orientação e supervisão, alinhado ao planejamento estratégico da LE e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;
Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;
Gerir o funil de vendas através da identificação e qualificação de oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela empresa;
Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;
Atuar como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da empresa;
Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;
Acompanhar o ciclo de entrega dos serviços comercializados pela empresa, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
Realizar o pós-venda junto aos clientes , com baixo nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades;
Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia de Venda da empresa garantindo visibilidade do potencial de negócios;
Necessário Graduação completa, preferencialmente no segmento de atuação;
Necessário vivência em vendas, com perfil Híbrido (Hunter/Farmer);
Necessário vivência com prospecção;
Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento;
Necessário conhecimento em Pacote Office ? Excel e PowerPoint;
Desejável conhecimento em CRM;
Desejável conhecimento em Idiomas: Inglês ou Espanhol intermediário;
Necessário vivência no segmento de serviços.
Informações Adicionais: Importante para vaga candidato obter sua carteira de clientes PJ .