Descrição da vaga:
Colaborar com a equipe de vendas para identificar e aumentar as oportunidades no território.
Manter uma comunicação educada e profissional por telefone, e- mail e correio.
Antecipar as necessidades de outras pessoas para garantir uma experiência positiva e contínua.
Utilizar computadores para gerar relatórios, transcrição de atas de reuniões, criar apresentações e realizar pesquisas.
Desenvolver novos negócios com clientes existentes e/ou identificar áreas de melhoria para atender as cotas de vendas.
Comunicar claramente o progresso de iniciativas mensais / trimestrais as partes interessadas internas e externas.
Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes.
Identificar novas oportunidades de negócios com clientes novos e existentes.
Auxiliar os colegas na área comercial, fornecendo documentos e outras informações necessárias.
Preparar e atualizar relatórios sobre o status do ciclo de venda nos clientes.
Negociar contratos e fechar acordos para maximizar lucros.
Garantir a entrega oportuna e bem-sucedida de nossas soluções de acordo com as necessidades e objetivos do cliente.
Servir como ponto de contato principal para todos os assuntos de gerenciamento de contas de clientes sob gerenciamento.
Experiência como consultor / gerente de conta em empresas de TIC ou Segurança da Informação.
Comprometimento, fácil relacionamento interpessoal, proatividade, focado e com conhecimento de técnicas de negociação.
Conhecimento de inglês, com boa capacidade de leitura, escrita e conversação é desejável.
Certificações comerciais e técnicas de fabricantes do segmento de TIC ou Segurança da Informação serão um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Informações Adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir carteira própria de clientes.
Colaborar com a equipe de vendas para identificar e aumentar as oportunidades no território.
Manter uma comunicação educada e profissional por telefone, e- mail e correio.
Antecipar as necessidades de outras pessoas para garantir uma experiência positiva e contínua.
Utilizar computadores para gerar relatórios, transcrição de atas de reuniões, criar apresentações e realizar pesquisas.
Desenvolver novos negócios com clientes existentes e/ou identificar áreas de melhoria para atender as cotas de vendas.
Comunicar claramente o progresso de iniciativas mensais / trimestrais as partes interessadas internas e externas.
Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes.
Identificar novas oportunidades de negócios com clientes novos e existentes.
Auxiliar os colegas na área comercial, fornecendo documentos e outras informações necessárias.
Preparar e atualizar relatórios sobre o status do ciclo de venda nos clientes.
Negociar contratos e fechar acordos para maximizar lucros.
Garantir a entrega oportuna e bem-sucedida de nossas soluções de acordo com as necessidades e objetivos do cliente.
Servir como ponto de contato principal para todos os assuntos de gerenciamento de contas de clientes sob gerenciamento.
Experiência como consultor / gerente de conta em empresas de TIC ou Segurança da Informação.
Comprometimento, fácil relacionamento interpessoal, proatividade, focado e com conhecimento de técnicas de negociação.
Conhecimento de inglês, com boa capacidade de leitura, escrita e conversação é desejável.
Certificações comerciais e técnicas de fabricantes do segmento de TIC ou Segurança da Informação serão um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Informações Adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir carteira própria de clientes.