Descrição:
Responsabilidades
- Atendimento de clientes Strategic e Large;
- Analisar a solicitações do cliente;
- Entrar em contato com o cliente para entendimento detalhado da solicitação;
- Esclarecer dúvidas funcionais sobre os sistemas;
- Realizar consultas SQL em banco de dados / Desenvolvimento de scripts em SQL;
- Especificar funcionalmente problemas encontrados no sistema;
- Disponibilizar correções aos clientes com instruções de aplicação;
- Auxiliar o cliente em liberações de patchs;
- Prover contingência para problemas críticos;
- Prover pequenas consultorias remotas de apoio ao cliente;
- Análise de Causa Raiz.
Requisitos:
- Superior Completo em TI ou Comércio Exterior;
- Experiência com Suporte a sistemas (cliente externo);
- Conhecimento de PL/SQL.
-Inglês fluente
Outros requisitos:
Desejável
- Conhecimento em sistemas de Comércio Exterior, em especial sobre importação;
- Conhecimento nos módulos da OneSource Global Trade.
Posição para atuar no escritório de Campinas em modelo Confidencial (Apenas para Cadastrados).