Descrição:
A MSXI está em busca de profissionais formados em Administração, Marketing ou Engenharia.
Se você deseja fazer parte de um time inovador e orientado para resultados, talvez essa seja sua oportunidade.
Aqui você será responsável por realizar ações de mapeamento e atualização dos processos de Pós-vendas e sua documentação.
Desenvolver soluções para o monitoramento remoto da execução dos processos pela Rede de concessionários, realizar alinhamento com a área de processos de Pós-vendas em outros países (Europa e EUA) e reuniões regulares para prestação de conta sobre o status.
Realizar visitas a Rede de concessionários e mapear as necessidades/expectativas de nossos clientes em fontes como NPS, JD Powers, pesquisas de satisfação, etc.
Identificar oportunidades, propor soluções e ajustes que tragam real melhoria aos processos e impacto positivo na satisfação dos clientes.
Realizar visitas a Rede de concessionários para auditorias de processos e padrões de Pós-Vendas. Realizar a validação dos cálculos de indicadores de performance realizados pelo DMS na Rede de concessionários.
Desenvolver conteúdo complementar ao treinamento e implantação do processos. Realização de piloto para a reimplantação dos processos de Pós-vendas.
Realizar o desenho de proposta de roll-out e de certificação de Pós-vendas.
Desenvolver conteúdo complementar ao existente visando assegurar o treinamento e implantação do processos e padrões de Pós-Vendas.
Propor e auxiliar na introdução de novas tecnologias e recursos que melhorem a experiência do cliente, como agendamento Online, etc.
Fortalecer parceria com fornecedores atuais ou eventualmente suportar o processo de homologação para itens relacionados ao processo, tais como Quadros de Processo, Quadro Recepção no Veículo, Expositores, etc.
Suportar a plena integração dos programas e formatos de atendimento, tais como Serviço expresso, Recepção personalizada, Funilaria e Pintura Certificada. Definir e documentar padrões para exposição, identificação e comunicação dos produtos e serviços de Pós-Vendas nas áreas da Concessionária, além de ferramentas de controle e acompanhamento.
Resumidamente, o papel deste profissional será revisar, propor melhorias, definir forma e critérios para a implantação, manutenção e controle dos Padrões e Processos de Pós-Vendas.
Qualificações Técnicas:
Formação em Administração, Marketing ou Engenharia;
Conhecimento e experiência em processos de Pós-vendas no setor automotivo;
Experiência com atividades de pós-vendas de concessionária;
Experiência em consultoria e elaboração de planos de ação;
Conhecimento avançado em pacote office;
Inglês – Avançado: Contato com time internacional.
Informações de Trabalho:
Regime de contratação: CLT
Carga horária: 40 horas semanais;
Região de atuação: São Caetano do Sul
O que podemos lhe oferecer?
Remuneração fixa;
Benefícios;
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado