Descrição:
Atividades
. Sustentar, executar e manter um escritório para projetos (PMO) do Programa de Integração da Tecnologia e reestruturação organizacional da Diretoria de Tecnologia;
. Coordenação e execução das rotinas e atividades diárias do PMO;
. Atendimento a 5 frentes de trabalho distintas dos projetos do Programa;
. Projetos/frentes diversos com escopo de aplicações, infraestrutura e serviços;
. Projetos complexos com várias integrações/interdependências podendo ser cascata, híbrido e/ou ágil.
Funções
. Ser o coordenador de planejamento, integração e suporte comum para o programa, suas equipes e frentes.
. Prover às lideranças do programa informações necessárias a ações e tomada de decisões.
. Suporte ao programa e a todas suas equipes e frentes nos entregáveis abaixo.
. Planejamento, refinamento e atualização de atividades.
. Mapeamento e identificação de integrações entre frentes.
. Identificação e gestão de riscos e problemas, pontos de atenção e escalonamento de ações.
. Acompanhamento do progresso físico e financeiro.
. Geração de indicadores e relatórios.
Confidencial (Apenas para Cadastrados):
. Necessária mínimo ampla vivência profissional;
. Necessária mínimo sólida vivência na área de projetos;
. Vivência com rotinas de trabalho e processos administrativos;
. Vivência em modelo de gestão de processos e pessoas;
. Vivência na compilação de informações aplicáveis, análise de dados, elaboração de procedimentos, padrões e indicadores de área;
Desejável já ter atuado em empresas de mineração.
Formação
. Superior Completo;
. Pós-graduação ou certificação na área;
. Inglês avançado.
Outros requisitos:
Habilidades interpessoais, de resolução de conflitos e comunicações (escritas, verbais e não verbais).
Atuação: hibrido (Desejável residir em Belo Horizonte/MG ou Vitória/ES