Descrição da vaga:
Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
Identificar a necessidade do cliente;
Negociar e vender;
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
Realizar atendimento agendado;
Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;
Fidelizar e Reter clientes;
Indicar os programas e benefícios da vivo;
Incentivar o uso das plataformas digitais;
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
Seguir os procedimentos de qualidade;
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
Conhecer mercado e concorrência;
Execução correta do processo de gestão documental;
Seguir regras da Anatel;
Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Ensino Médio Completo;
Ter trabalhado com vendas, área comercial;
Familiaridade com metas e indicadores de venda;
Domínio do pacote Office;
Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;
Vivência em análises e comparativos de produtos e serviços;
Informações Adicionais: Disponibilidade para trabalhar 6h, escala 6X1
Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
Identificar a necessidade do cliente;
Negociar e vender;
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
Realizar atendimento agendado;
Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;
Fidelizar e Reter clientes;
Indicar os programas e benefícios da vivo;
Incentivar o uso das plataformas digitais;
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
Seguir os procedimentos de qualidade;
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
Conhecer mercado e concorrência;
Execução correta do processo de gestão documental;
Seguir regras da Anatel;
Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Ensino Médio Completo;
Ter trabalhado com vendas, área comercial;
Familiaridade com metas e indicadores de venda;
Domínio do pacote Office;
Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;
Vivência em análises e comparativos de produtos e serviços;
Informações Adicionais: Disponibilidade para trabalhar 6h, escala 6X1