Oportunidade para atuar em Multinacional - Segmento Telecom
Principais Atividades:
• Identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos;
• Identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos;
• Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços;
• Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação;
• Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de idealizá-los e criar Identificação com a marca;
• Incentivar e orientar os clientes na busca dos canais eletrônicos de atendimento;
• Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas;
• Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja;
• Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio;
• Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa.
Requisitos:
Ensino Superior (em andamento)
Noções de Pacote Office.
Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação.
Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo.
Horário de Trabalho: Escala 6x1 - flexibilidade de horário.
Local de Trabalho: Parque Res. Laranjeiras