Oportunidade para atuar em Multinacional - Segmento Telecom
Principais Atividades:
· Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos.
· Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
· Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
· Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação.
· Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fideliza- los e criar identificação com a marca.
· Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
· Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
· Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja.
· Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
· Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Noções de Pacote Office.
Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação.
Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo.
Horário de Trabalho: 9:00 as 17:00 ou 10:40 às 19h
(disponibilidade de horário)